A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL BATE DE NOVO ÀS NOSSAS PORTAS

Depois do recente ataque americano ao Hezbollah que matou, entre muitos, o general iraniano Soleimani. A humanidade se vê novamente de orelhas em pé em relação ao perigo de uma terceira guerra mundial.

O Irã promete vingança e seu alvo mais próximo é Israel, que sabemos é uma "filial americana" no oriente e possui também mísseis atômicos com capacidade de enorme destruição.

Enquanto é isso o resto do mundo (que nada tem a ver com o ódio entre eles, disfarçadamente fundamentado em religiões, mas que tem por trás apenas a exploração e venda de petróleo controlando o território do Iraque, que é um dos maiores produtores e parcialmente dominado pelos americanos) Assiste a troca de ameaças que podem desencadear, sim em uma terceira guerra mundial. Ou alguém pensa que Rússia e China, duas potências atômicas, não têm interesses na região?

Eu me vejo imaginando qual o cenário que se apresenta para esse ano que começa já tão conturbado e que depois de tantos desejos de "feliz ano novo", promete é mais tragédias e mortes se consumadas as ameaças de ambos os lados.

Rezemos para que ódio e a ambição nos corações dos cabeças (de bagre), que prenunciam essa hecatombe, caiam na real e consigam ver que acima de todos nós existe um só Deus, que certamente não está nada satisfeito com o que vem ocorrendo não só na área do conflito, como por todo planeta.

Jogon Santos
Enviado por Jogon Santos em 03/01/2020
Reeditado em 03/01/2020
Código do texto: T6833175
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.