''Mulher''

Eu creio, quando Deus fez a mulher não há fez exclusivamente para ser encarado como objeto sexual, elas também têm que ter todos os direitos dentro dessa sociedade, chamada casamento e participação nos lucros e claro também nos prejuízos.

Existem homens que considera que a mulher é obrigada a fazer tudo para ele, sem levar nada em troca, um verdadeiro ditadorzinho. Esses homens que escraviza seus seres amados e principalmente as suas mulheres, não passam de um terrível monstro de visão arcaica.

Eles só pensam na mulher na cama, seu belo objeto sexual de puro e belo prazer e nada mais, problema não é como ele tudo tem que girar da cama a cama ao sexo de preferência redonda e espelho no teto que assim dar uma visão geral no panorama. É um prazer sem qualquer responsabilidade que pode gerar uma gravidez inesperada, usar camisinha tira o sabor da bala.

Eu vejo na minha mulher, a auxiliadora que me ajuda a levar a vida, meu esteio meu pilar de sustentação, é como dizem: ''que por trás de um grande homem tem sempre uma grande mulher'', a mão amiga, o ombro fiel que às vezes eu até choro, a palavra de força e ânimo nas horas mais difíceis e incertas, enfim meu porto seguro a minha âncora que segura este grande navio chamado homem, que às vezes ainda esta na idade da pedra.

Mulher quem já não ouviu a música do Erasmo Carlos e do Roberto Carlos ‘’ Mulher sexo frágil’’ de frágil não tem nada elas são mais fortes que muitos garanhões que temos por ai dizendo homens. Olhem bem o exemplo de Sansão e Dalila, Sansão o todo poderoso foi derrotado por uma mulher, na verdade sexo frágil é o homem, seu leal e verdadeiro cordeirinho diante de uma mulher, pois ela tem a força e que força. Derruba até os mais fortes dos elefantes o coitado do homem e tão fraco que dar até dor, que diante de uma mulher se perde e fica sem saída.

José Aprígio da Silva.

Texto incialmente inspirado: 30/03/78

Modificado totalmente: 08/10/07