COVID19: RESUMO

Vale salientar que, este sétimo vírus (COVID19) foi aplicado para provocar as ditas "doenças genômicas" (fenótipos); causadas por notícias que cause pânico. Produzindo, por consequência das notícias, parasitas cerebrais (memes). Para ser usado, pelas nações, na nova modalidade de guerra que se avizinha: Guerra Híbrida. híbrida por não ter faceta ainda definida. Razão de o COVID19 ter alto poder de contaminação, mas não de alto poder letal.

Prova cabal de seus efeitos últimos visarem “emperrar empresas” e não “matar clientes”. Considerando que guerras – nesses parâmetros “ganha/perde” - visarem mais conquistas que destruições...

Por conseguinte, a notícia da referida doença visa atingir alguns genes catalogados pelos biólogos como DUP25 e compreendidos na região de locus 25 do cromossomo 15 e situados nas entranhas das células do nosso cérebro.

Tal fator busca fazer com que haja replicação dos genes afetados de modo a produzir enzimas destinadas a provocar “meme cultural”. No caso, provocar a SÍNDROME DO PÂNICO na pessoa. Principalmente nas pessoas de faixa entre 15 e 45 anos (público ativo, imprescindível para o bom funcionamento de uma nação).

Medo e angústia de pegar o COVID19, que termina se evidenciando geralmente quando a vítima está sujeita a LUGARES PÚBLICOS.

Daí a QUARENTENA imposta pelos governos e o epicentro do problema não estar exatamente no COVID19, mas na cabeça da pessoa de per si.

Assim como o vírus é capaz de parasitar nosso DNA para produzir cópias de si mesmo, os tais memes são parasitas cerebrais. Invadem culturalmente nossa mente e alteram nosso comportamento, que a partir de então passa a contagiar outras mentes, formando uma pandemia.

Edmilson N Soares
Enviado por Edmilson N Soares em 04/04/2020
Código do texto: T6906427
Classificação de conteúdo: seguro