Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SÃO TOMÉ DAS LETRAS - A "MISSÃO" - 1000 OVN's NO CÉU EM VELOZ ROMPANTE.

Em fevereiro de 1987 quando  fui adotado pela cidade mineira de Juiz de Fora, um certo dia recebir um raro convite para integrar uma "missão" em que o objeto e o foco a ser investigado seria um "ninho de ovn's [objeto voador não indentificado], no popular, discos voadores". Sendo assim, em face do tema sempre despertar meu interesse, divagações, especulações, etc., mormente, animado com a possibilidade de passar uma semana acampado e conhecer definitivamente as
alturas e mistérios que rondavam, assim como admito que rondam até o presente momento a mística São Tomé das Letras,
encravada no cume d'monte outeiro, entre 1600 a 1800 metros de altitude, formamos uma caravana de "estudo"
e "pesquisa" afim
de desvendar os segrêdos que a montanha guardava silenciosamente para o universo, tal como a conexão que havia em relação a cidade de Machiu Pichu no Peru. 

Nossa intenção, descobrirmos um ninho de discos voadores. Tudo se acertara na noite anterior. São Tomé das Letras seria o nosso próximo deleite e minha primeira experiência nas montanhas das gerais. Nossa caravana visitou pelos menos duas dessas cidades - São Lourenço [porque um dos pneus [alguns lisos, outros no arame] da kombi "zero km" furou e São Tomé das Letras [ na qual chegamos no cume alto da montanha por volta + ou - das 03h da madrugada, isto é, partimos de Juiz de Fora + ou - às 11hs da manhã do dia anterior, portanto, 16 horas de lida, empurrando a velha Kombi montanha acima carregada de duas grandes barracas e uma menor para acampamento, além é claro de 10 (dez) pessoas abordo, e todo tipo de tralha. Viagem foi longa e cansativa, mas divertida. 

Na manhã daquele dia acabamos tomando contato com as Teorias da Eubiose. Contudo, apenas contato de forma muito superficial já que os seguidores e adeptos da "seita" se negam a falar sobre a mesma, suas crenças e mistérios.

Nos moldes e de acordo com os ensinamentos disseminados por uma "Confraria do Norte da Índia  e Oeste do Tibet", onde possívelmente seriam preparados homens para um novo tempo, um novo ciclo evolutivo que deveria ocorrer lá por volta de 2005. Ocorre que até o presente momento, salvo engano, absolutamente nada aconteceu, pois não se tem qualquer notícia de que os "escolhidos"  tenham dado o ar da graça. Proclamam ainda que surgirá na Terra um profeta [personagem] da mesma essência espiritual que deu vida a outros avataras, como por exemplo: Jesus, Buda e Krishna

Os membros da Eubiose acreditam que o esperado profeta, assim chamado de o enviado do Terceiro Milênio  adotará o nome de Maitreya, no qual terá acesso uma Civilização de Escol, liderada por um Superior Avatara Maitreya

Os seguidores da Eubiose acreditam piamente na existência de duas cidades subterrâneas - Duat e Agastha - urb's avançadas tecnologicamente, e remanescentes de Atlântida, assim como, acreditam também na existência de um mundo subterrâneo muito conhecido desde  priscas eras, havendo inclusive passagens bíblicas do fato, ex-vi livros  de ÊxodoIsaías e no Apocalipse.

É relevante destacar que para os crentes na teoria sob comento, Duat e Agastha desvendariam muitos mistérios. O primeiro e principal deles seria quanto a origem dos discos voadores. Afirmam de forma taxativamente que os discos noticiados até hoje em "visitas a  terra" não viriam de Marte ou Vênus, e sim do centro desta, já que os iniciados desses dois grandes centros conheciam os segredos da navegação cósmica.

São Lourenço, é a maior cidade do "Sistema Geográfico", já  São Tomé das Letras, é isolada de tudo e de difícil acesso, situada a mais de 1600 metros de altitude trata-se de uma pequena cidadela que não consegue entender seus próprios mistérios. Em São Tomé das Letras não existe terra, só há rochas e imensas grutas com desenho rupestre de um foguete numa platarforma de lançamentos, e muitas lendas em longas noites de escuridão, quando não havia eletricidade.
      
Finalmente, a Teoria do Terceiro Milênio sustenta-se na "missão", a ser revelada quando a maior parte da Terra for destruída por água e fogo. "Missão" essa, que ninguém sabe esclarecer, pairando no ar mistérios a quem só serão revelados aos que conhecem aquela montanha de pedra em suas alturas, e decerto, quem viver! verá

Missão cumprida.

MANOELSERRAO - SLZ/MA - TRINIDAD - 25.07.2007.

serraomanoel
Enviado por serraomanoel em 12/10/2007
Reeditado em 25/07/2008
Código do texto: T691060

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
serraomanoel
São Luís - Maranhão - Brasil, 57 anos
1502 textos (162044 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/12/17 13:28)
serraomanoel