POLITIZAÇÃO DA SAÚDE – ATÉ QUANDO?
 
Para aqueles que comungam na mesma cartilha desqualificada do Coronamito e acham que essa terrível pandemia não passa de uma simples gripezinha, segue abaixo mapas estatísticos atualizados até o dia 11/04/2020, mostrando o mundo real de calamidade pública que estamos vivendo. Estamos falando de números aproximados.
‘Até 11/04/2020” já existiam dois milhões de pessoas Contaminadas por todo o Mundo, com cento e dezesseis mil mortes confirmadas.
A maior potência do planeta, os EUA, com toda a sua tecnologia de ponta acusava mais de meio milhão de pessoas contaminadas, com mais de vinte e duas mil mortes confirmadas.
Espanha, Itália, França, Alemanha e China, só para ficar nestes países, somados, também acusavam um número absurdo de, aproximadamente, setecentas mil pessoas contaminadas, com mais de sessenta mil mortes confirmadas.
No Brasil, o número de casos confirmados até ontem, chegavam a mais de vinte e dois mil contaminados, com mais de mil e duzentas pessoas mortas.
“Centenas de profissionais da saúde” estão dando suas vidas para tentarem salvar a vida de seus pacientes por todo o Mundo. Só na Itália e Espanha mais de ‘duzentos médicos’ já perderam suas vidas, atuando direto no olho do furacão. Enquanto isso, o imbecil que dirige o nosso país continua na contramão de todo o planeta, dizendo que estão dando muito valor a esta epidemia. Como já afirmei algumas vezes, ele, sua mulher e seus filhos têm os melhores médicos e hospitais do país, para um pronto atendimento, com chegadas homéricas de helicópteros, enquanto muitos daqueles que o apoiam, infelizmente, só tem uma sucateada rede pública que mal funciona em épocas normais do nosso dia a dia, imaginem agora. Parem de politizar esta terrível crise apoiando um alienado e, apoiem sim quem merece, como é o caso de alguns ministros que pensam diferente dele.