Sexting

Sexting

Em meio a pesquisa e experiência psicologia nas relações sexuais humana, estamos repassando informações que será de grande influência em relação a salvação ou condenação eterna de milhões de pessoas.

A nossa temática fala a respeito do SEXTING, que na realidade é uma flagelação moral na sociedade humana, e ao mesmo tempo armadilha de satanás para agregar valores imorais e lacivinosos que ofende ao Senhor Deus.

Sexting é uma modalidade virtual de enviar e receber mensagens, fotos e vídeos sexualmente explícito através do celular ou mesmo do computador. Tornou-se, banal na cultura atual, chegando ao ponto de muitos jovens ter a foto da sua namorada nua no celular ou mesmo a namorada ter a do seu parceiro. São iludidos por uma falsa cultura de sensualidade e consentimento acreditando que são ativos sexualmente; ou mesmo para exibir no círculo de amizade como se fosse um troféu

Os portais sexting apresenta a doutrina bestial que cita: “O nosso objetivo é diminuir barreiras existentes entre os dois sexo; tirando dúvidas mútua por meio de dinâmicas das respostas”.

No entanto, é uma ilusão com característica de um novo amor, que na verdade alicia jovens e casais para a prostituição culminando a deterioração da família, levando a sociedade ao caos.

I Aos Coríntios 13:1

Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine

I Aos Coríntios 13:5

O amor não trata com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal.

SEXTING, UM GOLPE DO DIABO

O sexting é um golpe sujo do diabo, que está trucidando os jovens e muitos casais, levando as famílias a separação. Diversas pessoas estão submetendo as suas almas aos desejos e paixões promíscuas; de maneira que os demônios sexuais estão criando coesão nesses relacionamentos, que na verdade é um pacto de sangue na prostituição que leva um grande número a condenação eterna.

Praticar essa maneira de relacionar-se na Nova Era, é uma verdadeira incógnita, pois dar-se o primeiro passo para o desconhecimento sexual, obscuro e nocivo com parceiro(a), que não se conhece; uma vez que usa a nudez em rede social aberta, o que não existe garantia que essas fotos, vídeos e mensagens de texto terão sigilo.

Todos os dias temos a intimidade sexual das pessoas expostas, porque alguém vazou a informação; e como tal relutância vem a vergonha, depressão, censura dos amigos e familiares e muitos suicídios. Contudo, quando acontece as consequências das nossas atitudes imaturas, cumpre-se a trilogia do teatro satânico: Roubar, matar e destruir.

João 10:10

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir, Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

O clímax do sexting é a mentira; pessoas criam perfis falso com informações sobre altura, cor, posição social que não condizem com a realidade; simplesmente atua como em um grande teatro erótico, para satisfazer o instinto carnal lacivinosos. Os tais tem o intuito de armazenar quantidade de informação (fotos, vídeos e etc.), para enriquecer as suas coleções de casos, fantasias sexuais e até fetiches. São mentirosos intencionais e reincidentes; mas, não devemos ignorar os que têm o desejo de conhecer alguém. Todavia, porque não agir como uma pessoa normal e buscar dentro da legalidade e bons costumes, um parceiro(a), para relacionar-se por toda vida como ensina a Palavra de Deus.

Gênesis 2:24

Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, eles se tornarão uma só carne.

AS VÍTIMAS DO SEXTING

Por incrível que pareça as maiores vítimas do Sexting, são as mulheres casadas; muitas caem neste engodo de satanás porque:

Estão tendo problemas sexuais com os seus maridos;

Outros casos os esposos estão tendo um caso com determinada amante, e como revolta elas buscam nudes de homens viris e diferentes, desejando passar por novas experiências às escondidas;

Existe situações em que os esposo não procura mais a companheira, e a mesma estando abrasada com a sexualidade a flor da pele, quer ser amada a saciada dos desejos de mulher;

Não podemos deixar de mencionar aquelas que são infiéis por natureza, e procuram todo subterfúgio para trair o marido;

As ninfomaníacas e etc.

Não quer dizer com isso que os homens não busquem o Sexting, já que os mesmos são seguidores de carteirinha da luxúria exporta nas redes sociais. Mas, as mulheres são fragilizadas com o abandono de muitos maridos, e por sua vez precisa de uma válvula de escape para um orgasmo, tendo em vista que o gozo das mulheres é algo natural. No entanto, elas buscam de maneira errada e no lugar inadequado, uma saída para os seus problemas; quando seria mais fácil a procura de um terapeuta para casais (Sexólogo/Psicólogo/Pastor Evangélico), para encontrar uma resposta no o desafio que está enfrentando).

Para tudo na vida existe uma solução, e no caso do matrimônio está destruído, o Senhor Deus tem poder para restaurar e tudo voltará aos trilhos como antes. Entretanto, para os casos de infidelidade conjugal que não apresente uma solução racional, lamentavelmente acontecerá um divórcio, e cada um tentará recomeçar a vida com um novo parceiro(a); não sendo adequado expor a nudez para um estranho(a), e consequentemente visível no mundo inteiro como em uma vitrine de horror sexual.

Nesse comportamento hodierno, acreditam que é uma forma de fazer sexo seguro, sem perigo de engravidar, DST (Doença Sexualmente Transmissível) e gera um profundo laço afetivo, quando na realidade é mais uma arma espiritual de satanás que agride o corpo, alma e espírito, levando o pecador a destruição.

I Aos Coríntios 3:16-17-18

16 - Não sabeis que sois santuário de Deus e que o seu Espírito habita em vós?

17 - Se alguma pessoa destruir o santuário de Deus, este o destruirá; pois o santuário de Deus, que sois vós, é sagrado. A sabedoria humana é loucura.

18 - Ninguém se iluda; se qualquer pessoa entre vós se considera sábia de acordo com os padrões deste nosso tempo, então é melhor tornar-se insensato para alcançar a sabedoria.

AS CONSEQUÊNCIAS

A internet é terra de ninguém, de maneira que depois de enviar foto, vídeo e mensagem em rede web, não tem mais controle sobre aquela informação, por essa razão existem muitas pessoas com a reputação afetada. A prova cabal dessa citação pode ser observada em muitos tribunais que são manifestados diversos processos judiciais e separação de vários casais e até vingança de alguém por ter o relacionamento acabado. Simplesmente, por uma atitude imatura dos que são enganados pelas inovações da nova era.

Deus não proíbe o desfrute e prazer sexual dentro do casamento; mas, torna-se abominação a conduta sexual entre pessoas não casadas.

Provérbios 5:18-19

18 - Seja bendito o teu manancial, e alegra-te com a mulher da tua mocidade.

19 - Como cerva amorosa, e gazela graciosa, os seus seios te saciem todos os tempos; pelo seu amor seja atraído perpetuamente.

Explicitamente, percebemos que a fornicação é uma ação muito grave, tendo em vista que expõe todas as formas de sexo fora do casamento. E ao enviar uma foto de nudez torna-se impureza, porque estimula o apetite sexual improprio do sexo oposto, que acarretará eventos nocivos e prejudicais em primeiro lugar para quem se expõe, e consecutivamente a sociedade fica assolada pelo um espírito de leviandade.

Gálatas 6:7

Não erreis; Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.

Embora os seguidores não percebam de imediato, mas o sexting é um aplicativo de inspiração satânica que tem a função rebaixar e humilhar as pessoas, que ficam expostas a consequências morais; uma vez publicado, acontecerá que de tempos em tempos aparecerá na internet as postagens eróticas.

Podemos usar como exemplo, uma pessoa que sobe a parte mais alta de um prédio arranha céu, e lança um saco cheio de bolinhas de isopor, e depois tenta recolher a todas as bolinhas. Certamente, é uma missão impossível.

Assim acontece quando alguém remete uma foto ou vídeo para o sexting; a “nudes”, vai sendo compartilhada porque muitas vezes a pessoa que enviamos é de confiança; mas, quem garante que o equipamento não está invadido por vírus ou mesmo pelos hackers.

Imagine uma jovem compartilhou suas fotos; passaram os anos a agora como uma senhora casada e com filhos, a sua família se depara com esse erro do passado. É muito constrangedor.

II Timóteo 2:22

Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com o coração puro, invocam ao Senhor.

Por percebemos que o sexo virtual é um atitudes suja, mesquinha e solitário que leva as pessoas a depressão e arrependimento. É uma questão de tempo.

Então devemos dedicar a nossa vida em primeiro lugar a Deus, e certamente ele nos abençoará com uma família feliz e muitos prazeres que somente os fiéis podem receber.

Pastor Robson Colaço de Lucena

Visite o site

www.missaoamerica.com.br