Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SOBRE O RELACIONAMENTO

Amor não existe.
Pois não tem como explicar o que não podemos tocar, isso é "força de expressão" "impressionismo", acho que existe o milagre da convivência, porém amor pe nulo, existe fé, pois tem que ser fé, uma força superior para manter um relacionamento.

Temos muistos interesses nos quais ficamos focados em nosso dia a dia, o amor é nulo perto de nossas prioridades, temos caminhos diferentes e encontramos as pessoas distintas, que tem os mesmo objetivos, passamos a adimirar tal pessoa, e surge a hipótese do "amor", imaginamos, montamos um "estória" em nossos pensamentos, onde tudo é perfeito, porém não podemos tocar no imaginário, onde tudo é perfeito, defeitos são extintos. - Queria eu viver neste mundo, porém sei que é impossivel, acordei para realidade.

Somos apenas soldados, bonecos de um teatro sem diretor, temos direito de lutar para conquistar melhorias em nosso papel neste louco teatro, algo que é chamado de "livre arbitrio", porém esse direito é meio confuso e poucos tem a capacidade de exerce-lo. Nada e ninguém é capaz de fazer eu mudar de opnião, porém eu mudo a opinião de muitos, sei que estou interfirindo neste direito de mutas pessoas, e isto altera o ciclo natural do papel das pessoas.

Almoçamos nossas vidas, mais todos gostam deste mundo de relacionamentos torpes, que dizem ser movidos pelo amor, mais acho q não sou deste "Mundo",  pois criar um núcleo sócial, onde é instalado a empresa do casamento, onde as pessoas vivem em correntes, presas a coisas e momentos que não é nada haver com o que pensa, isso tudo apenas pelo prazer da convivência.

Cometemos erros, todos cometem, porém dizer que vivemos apenas em relacionamento seria meio torpe, pois as maiores criações foram feitas isoladas, devemos sim ter um relacionamento, porém não devemos doar nossas vidas por eles. Bom exemplo disto é o "Homem" mais influênte de nossa sociedade "Jesus o Cristo", ele teve sim relacionamento interpessoal, e nem se tem noticias comprovadas que o mesmo tenha tido "amor (Homem x Mulher)". Posso estar errando, creio que não existe um que nunca errou, Amor pode intervir em nossas vidas em fatores que não devia ter influências, é considerado uma arte, arte da convivência, pois vivemos dos erros, é é uma arte por devemos compor fazer parte dos erros dos outros, uma verdadeira "entropia".

Todos devem me achar louco ao definir um Relacionamento como "entropia", pois é isso mesmo "entropia", pois vivemos nossos relacionamentos em uma busca por uma organização entre dois seres distindos, sendo que existe sempre uma perda de afeto continuo, ou seja o caminho do Fim, pois nada é eterno e até o amor tem um fim, e se ficamos juntos mesmo sem amor é simplismente pela convivência e conveniência, pois nada é eterno. Tudo caminha para chegar aos 100% de entropia, vivemos uma vida inerte ao lado de outra pessoa, isso é pior, Sair é a melhor solução, sair, solte, viva, Viva!!
Renato D Oliveira
Enviado por Renato D Oliveira em 30/10/2007
Reeditado em 10/11/2008
Código do texto: T716765
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Renato Dieckson). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Sobre o autor
Renato D Oliveira
Gurupi - Tocantins - Brasil
2228 textos (188492 leituras)
2 áudios (432 audições)
2 e-livros (204 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/12/17 10:46)
Renato D Oliveira