"A Plagiadora Que Não Desiste" = Com cópia para ela=

Recebi há pouco três e-mails enormes de autoria da Plagiadora. Cada texto lindo, gente!! Copiados não sei de quem, citavam Deus, Jesus, Gandhi, paz, amor, compreensão, justiça, amor, amor ao próximo, tolerância, perdão, capacidade de amar ao próximo, etc. Enfim, lições de vida que ela acha que necessito ter.

Confesso que fiquei até emocionado. Que espírito refinado! Que elegância! Que estilo! Que finura de modo! Nem parece coisa de uma mera Plagiadora. Ou melhor, não deve ser mesmo dela, que não tem o hábito de escrever coisas próprias, preferindo copiar sempre.

Disse-me a indigitada que a única coisa que deseja na vida é transmitir suas mensagens de amor, já que o mundo está cheio de gente precisando “ouvi-las”. E eu que pensava que as coisas escritas as pessoas “liam”...Bobo que sou...

Enfim, embaixo de meu texto ela postou três “pedidos”, cada um maior que o outro, achando que eu seria besta o suficiente para deixar que aparecesse em minha escrivaninha fazendo sua apologia do plágio, da cópia, do roubo de propriedade intelectual alheia.

Não basta a ela cometer plágios. Tem que mostrar, ainda, que é a maior cara-de-pau que já conheci em toda minha vida.

O e-mail da cara-de-pau é mardeamor07@gmail.com . Caso algum de seus milhares de fãs queira entrar em contato com ela, faça-o logo. Amanhã ela poderá ter mudado de nome e de endereço eletrônico.

Ps: Caso alguém se interesse pela leitura dos "pedidos" da plagiadora, basta solicitar que farei o envio.

Fernando Brandi
Enviado por Fernando Brandi em 31/10/2007
Reeditado em 31/10/2007
Código do texto: T717621
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.