SUA AFETIVIDADE NÃO RESOLVE COM SEXUALIDADE DESENFREADA

A briga não é por vida sexual, isso é o que leva muita confusão. Quando a briga é apenas esse foco ela perde o sentido de existir. Porque o ser humano não é apenas para esse fim.

A vida também é afetividade, isso inclui uma gama muito grande de importância. É sua convivência familiar, sua necessidade de carinho e seu prazer em estar e dividir a vida com alguém.

O prazer sexual é o mais fácil de ser resolvido. Mas ele não alimenta suas necessidades existenciais, por isso a vida vai muito além disso.

Quando eu sou contra a mudança de sexo vai de encontro a essas situações interiores. Porque essa geração está ligando a vida ao prazer. Isso depois pode gerar um transtorno pior do já existente.

Quando a procura é por conhecimento interior, entender a si mesmo. Entender suas necessidades e o porquê de dúvidas existenciais você contorna muitos conflitos que poderiam vir.

A mutilação não te trará maior alegria, porque ela não está em estar como A ou B. Mas no entender seu propósito de existir.

A alegria da vida precisa ser o seu interior resolvido com você, depois com a sociedade em que vive. Gritar aos outros o que você acha ser não te trará também essa alegria que você procura.

Quando vejo as pessoas trocarem demais de parceiros, maridos e namorados eu penso, se conhece? Porque é mais fácil eu jogar a culpa no outro por não dar certo do que pensar o que eu posso fazer para melhorar.

Quando a afetividade está integrada aos outros interesses da vida fica mais fácil você enxergar onde deseja chegar.

Não é os arrepios do momento que te fará escolher a pessoa certa. E sim o que você enxerga e entende como vida a dois.

Ser ou não infeliz não esta ligada apenas à sua sexualidade, ou fatos ligados somente à essa área. Vai além. Precisa saber e até procurar saber o que você realmente precisa para poder compreender a vida.

Tem pessoas que entram na nossa vida e soma. Outras entram e nos separam até da existência. Isso é importante lembrar.

Então quando for entrar em um relacionamento, não pense apenas na sua sexualidade, como se ela fosse a única importância da vida. Mas olhe para você. O que precisa para que seja soma.

Se ainda não se conhece, se ainda não tem um sentido a sua vida para você mesmo vá atrás desse entendimento. Fique sozinha, não coloque ninguém ao seu lado para poder se encontrar e assim tomar uma decisão tão importante.

Relacionamento pode te fazer crescer ou destruir sua vida. Então melhor esperar para serem dois num só propósito.

Leve mais a sério a questão afetividade na sua vida. Você não nasceu para ser objeton de prazer de ninguém muito menos para viver essa vida vazia e de amores razos(que não é amor, dei esse nome para entendimento literário).

Pense em você como prioridade, sua melhor escolha precisa ser você. Valorize isso. Jesus ama você, e por sua vida Ele se entregou. Isso não tem preço e só você poderá experimentar isso.

Até a próxima...

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 22/06/2021
Código do texto: T7284174
Classificação de conteúdo: seguro