SINDROME DE ARLEQUINA - SINDROME DE ESTOCOLMO FALSO EMPODERAMENTO - SUBMISSÃO RELACIONAL Signos mais propensos: Gemeos, Aquario, Libra, Peixes, Virgem

KEARNEY DALLARY ASTROLOGIA - ASTRAL REGGIO

SINDROME DE ARLEQUINA - SINDROME DE ESTOCOLMO

FALSO EMPODERAMENTO - SUBMISSÃO RELACIONAL

Signos mais propensos: Gemeos, Aquario, Libra, Peixes, Virgem

Planetas: Netuno , Plutão e Marte mal aspectados

QUEM É ARLEQUINA?

A Arlequina (Harley Quinn) não é um personagem novo. Assim como o próprio Batman e o Coringa, passou por várias mudanças de visual ao longo dos anos e, junto com a Mulher Gato e Hera Venenosa, compõe o núcleo feminino de vilãs conhecidas da saga. No entanto, é impossível negar que foi com o filme Esquadrão Suicida que a população em geral, fã ou não da HQ, passou a conhecer a história da Dra. Harleen Frances Quinzel. Deixando de lado a questão da hipersexualização da personagem, nosso foco aqui é problematizar o próprio romance, se assim o podemos chamar, entre a Arlequina e o Coringa. Poucas pessoas sabem, mas antes de ser Arlequina (Harley Quinn), a personagem era uma psiquiatra, Dr.ª Harleen Frances Quinzel, que passou a tratar o Coringa (Joker) no hospício de Arkham, em Gotham. Ao longo do tratamento, por esperança ou por ego (de “curar” um dos criminosos mais insanos), a Dr.ª Harleen Frances Quinzel acreditava que estava conseguindo resultados positivos. Um engodo. O que na verdade estava acontecendo era que o Coringa estava sutilmente a manipulando, até que finalmente a enlouqueceu – a história, com suas variações, é contada na HQ Mad Love. Essa manipulação, a certo ponto e devido às características que tomou, poderia até ser entendida como uma síndrome de estocolmo. O Coringa consegue fazer uma lavagem cerebral tão forte na Dr.ª Harleen ao ponto de transformá-la na persona Arlequina, uma mulher insana e completamente apaixonada por seu algoz. Paixão (ou amor?) essa, representada pela sua total e incondicional dedicação e submissão às vontades e planos dele.

AGORA VAMOS VER O QUE A ASTROLOGIA DIZ SOBRE ELA

O planeta Netuno que rege: Sonho, fantasia, onde e como a pessoa tende a se enganar, confusões psiquicas.

O planeta Plutão que rege: Sexo, orgasmo erotismo, luxúria, obsessão transformação destrutiva.

O planeta Marte que rege: Tipo de homem que atrai (no mapa de mulheres) Como se afirma e expressa desejos , sexualidade mal resolvida.

Signos mais propensos: Gemeos, Aquario, Libra, Peixes, Virgem combinados com aspectos negativos entre os planetas acima podem gerar a SINDROME DE ARLEQUINA em uma mulher, vale lembrar que ha casos em todos os signos, mas esses acima são os mais incidentes.

Isso tambem esta muito longe de ser empoderamento, pois muitas mulheres se intitulam uma ARLEQUINA mesmo não sendo psiquiatras elas entram em um relacionamento completamente desregrado achando que serão a salvação de uma pessoa, que com suposto poder e sedução irá mudar a vida da pessoa completamente, e maioria se ilude, pois esses signos acima tambem são os que mais se iludem em relacionamentos furados, essa ilusão de serem as salvadoras da pátria cai por terra mais cedo ou mais tarde na relação, e quando se dão conta ja estão sendo manipuladas , sendo submissas e dependentes emocionais dessas pessoas.

KEARNEY DALLARY
Enviado por KEARNEY DALLARY em 26/08/2021
Código do texto: T7328756
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.