B3TECH, A PRIMEIRA STARTUP DE CRIAAÇÃO DE APLICATIVOS DA HISTÓRIA DE GOIANÉSIA

Uma verdade do mundo atual: todo mundo está conectado à internet e usa aplicativos para quase tudo. Seja para pedir entrega de comida, paquerar pessoas, se locomover no trânsito, pagar contas, conferir a saúde e pedir um carro, entre outros milhares de opções. Tudo isso na palma da mão, usando um smartphone.

Usar aplicativos de startups internacionais já é uma cultura consagrada. O que pouca gente sabe é que é possível, além de usar, criar seu próprio aplicativo. Algo que pode ajudar seu negócio a decolar e alcançar públicos diferentes.

Para criar seu aplicativo você não precisa ser um gênio do Vale do Silício ou um milionário. Não precisa nem sair de Goianésia. Foi criada na cidade a B3tech, a primeira startup da região especializada na criação de aplicativos. Tudo feito do zero, desde a concepção da ideia até a estratégia de marketing certa para alcançar o nicho desejado.

A B3tech é uma startup que surgiu com a união de forças de três profissionais: Felipe Vidal (UX e UI Designer), Juliano Modesto (Developer, programador) e Reginaldo Barros (gestor de projetos). Cada um desenvolve um aspecto do projeto, desde a melhoria das ideias do cliente, passando pelo esboço, programação de dados, design e chegando na estratégia de marketing. Ou seja, o cliente chega com a ideia e sai com o aplicativo funcionando e com o marketing correto para alcançar o sucesso.

O público alvo da B3tech são empresas que precisam de soluções em aplicativos e sistemas web e pessoas que tenham ideias de como ganhar dinheiro através de um app. “Para eles, criamos o aplicativo do zero, até a estratégia de como se posicionar no mercado e lançar o aplicativo para o público e começar a ganhar dinheiro”, explica o publicitário Felipe Vidal, um dos três sócios da startup.

O diferencial da B3tech é que o aplicativo é entregue, junto com a estratégia de marketing para entrar no mercado. E não precisa chegar até a startup com o projeto pronto, basta a ideia geral, que será lapidada e transformada em aplicativo.

Anderson Alcântara
Enviado por Anderson Alcântara em 01/08/2022
Código do texto: T7572512
Classificação de conteúdo: seguro