TENTATIVA.

Tentativa !...

Tentei de tudo pra te dar meu amor e te mostrar o quanto eras importante pra mim. Dei-te amizade, carinho, amor e compreensão. Mas você não entendeu nada do que eu queria dizer e mostrar. Você se afastou de mim e entre tudo te procurei. Muitas vezes queria te fazer acreditar em mim; ofereci tudo de bom e simples, sem interesse algum, sem te pedir nada em troca. Passei dias e noites esquecendo de mim completamente, nestes momentos achei então que fosse enlouquecer sem você, pensei ter te perdido mesmo... Não, pois não se perde o que não se ganha e não se ganha o que não se tem, portanto não te perdi, você quem me perdeu; perdeu meu amor, amor que você não quis amar, amor esse que você não soube dar valor.

Tenho vontade de te procurar mais uma vez e dizer: "eu te amo"; só que não direi nunca, nunca mais pra você.

Eu escutei várias vezes você dizer que me amava, mas será que era verdade ou seria só pra me enganar?...

Mas eu ainda continuo te amando, só que em silêncio.

O tempo vai passar e as lembranças de você ficarão guardadas em meu coração. Apesar de tudo que passei não me arrependo, pois toda tentativa é válida e hoje eu poderia olhar pra trás e dizer sem vergonha ou remorso que te amei; te perdi, mas tentei.

O mundo dá muitas voltas e quem sabe numa delas a gente não se encontra novamente?...

Observar: Este é um depoimento de uma amiga que me autorizou algumas transformações no texto, não perdendo seu real contexto.

Eber Emanoel
Enviado por Eber Emanoel em 15/12/2007
Código do texto: T780003