O NAZI-FASCISMO QUER RETORNAR DAS TREVAS...

Bilhões de seres humanos assistem estarrecidos o ressurgir da " besta" nazista e os " demônios" do fascismo no Planeta Terra...

Antes mesmo da Pandemia que matou milhões de seres humanos no planeta Terra, o mundo já assistia os gritos estridentes dos seguidores de Hitler e Mussolini na esfera azul do Universo, nosso planeta e vimos o riso e o escárnio de ódio nos Estados Unidos, na América Central, no Brasil e em países da Europa, Ásia e até África ...

Pseudos líderes e seguidores invadindo as redes sociais, rádios, Tvs, entidades civis e até instituições públicas pregando ódio, racismos, guerras, armas e todo tipo de preconceitos, nagacionismo e até ações terroristas e vimos a Invasão do Capitólio nos EUA e até às aventuras no Brasil com a destruição dos prédios dos três poderes da República, vimos turbas ensandecidas tentando seduzir os militares do Brasil para um golpe nazista , a luz do dia usavam o sofisma de pedir " intervenção militar" na verdade pediam Golpe de estado, perseguições a civis e até militares discordantes dessas sandices e política de ódio.

No meio dessa balbúrdia que seduziu incautos, pobres, alguns militares gerando maldades, ódio e até assassinatos dentro de festas de aniversário, famílias brigavam e se dividiam e até pseudos pastores e religiosos foram colaboradores dessa verdadeira ruína moral, política e espiritual.

Durante a Pandemia foi ampliada aos milhões as mortes por COVID 19 devido ao violento negacionismo e pregação de cloroquina como se este medicamento fosse vacina preventiva para a cruel doença que matou quase um milhão de pessoas no Brasil e prejudicou e continua prejudicando a saúde pública no Brasil, chegamos ao ponto de ver o Presidente da República do Brasil imitando pessoas que morriam sem ar e dando risadas sarcástica e fazendo piada, inclusive com milhões de doentios seguidores nas redes sociais..

O Mundo resiste e persiste, através da lucidez e de todos que conhecem a tragédia do Nazismo na Alemanha de Hitler na Segunda Guerra e as ações fascistas na Itália de Mussolini e a tragédia nazifacista na Espanha e em outros países...

Nessa passagem de 2023 para 2024 devemos refletir seriamente sobre esse momento histórico e grave, agravado pela guerra no Oriente Médio, especialmente na Palestina onde há um banho de sangue contra mulheres, idosos, deficientes e até crianças e bebês vitimados por armas, bombardeios e explosões mortíferas.

Também a tragédia na Ucrânia e Rússia, Guerras que inviabilizam a Paz 🕊️ e tornam Quase impossível os cuidados climáticos e ambientais nesse momento, quando a crise climática já provoca destruição e milhões de mortes.

Vemos, também que a indústria da guerra está vivendo o auge dos lucros gerando chacinas, mortes e violências brutais no mundo.

Precisamos lutar pela Paz, pela Democracia e pela convivência pacifica no planeta, sem a qual Jamais teremos ações concretas e sérias para reduzir os efeitos nefastos da crise climática que tem potêncial para extinguir toda vida humana , animal e vegetal no planeta Terra 🌎.

Eis o grande desafio da humanidade: Conter o avanço do Nazifascismo, promover a Paz, os Esportes, a Educação e por fim acabar com as guerras...

Que tenhamos dias melhores e a benção de Deus 🙏 e m 2024 e nos anos seguintes...

É preciso Paz para termos fraternidade e construir um mundo melhor e justo de fato.

Manoel Vitório

Manoel Vitorio
Enviado por Manoel Vitorio em 29/12/2023
Reeditado em 29/12/2023
Código do texto: T7964338
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.