AS CAMADAS DA AURA

Com o aumento da abertura de seu terceiro olho (o sexto chackra), você começará a ver os níveis mais elevados da aura.

Cada camada da aura está associada a um chackra, a saber:

A primeira camada do campo e o primeiro chackra estão ligados ao funcionamento físico e à sensação física, à sensação da dor ou do prazer físicos. A primeira camada está ligada ao funcionamento automático e autônomo do corpo.

A segunda camada e o segundo chackra, em geral , se associam ao aspecto emocional dos seres humanos. São os veículos através dos quais temos nossa vida emocional e nossos sentimentos.

A terceira camada liga-se à nossa vida mental, à reflexão linear. O terceiro chackra está unido à reflexão linear.

A quarta camada está associada ao chackra do coração, é o veículo através do qual amamos, não somente os companheiros, mas também à humanidade em geral. O quarto chackra é o chackra que metaboliza a energia do amor.

O quinto chackra é o nível associado a uma vontade mais alta, mais ligada à vontade divina. O quinto chackra se associa ao poder da palavra, prestando atenção e assumindo responsabilidade pelos nossos atos.

O sexto nível e o sexto chackra estão vinculados ao amor celestial, um amor que se estende além do âmbito humano do amor e abrange toda vida. Proclama o zelo e o apoio da proteção e do nutrimento de toda a vida. Considera todas as formas de vida preciosas manifestações de Deus.

A sétima camada e o sétimo chackra estão vinculados à mente mais elevada, ao saber e à integração da nossa constituição espiritual e física.

Autora: Barbara Ann Brennan