A GLOBO ASSIM

Dês dos tempos do seletor de canal, controle remoto a comando de voz.

 

Eu me auto proibi revirar essas páginas do passado, mas dessa vez volto com minhas teimosias.                                                                  

Nos anos ...tentas só a Globo marcavam os mais altos pontos na escalada dos números do IBOPE, os outros canais de TVs se esforçavam o máximo para conseguir uns minguados pontinhos de audiências, era muito difícil convencer os telespectadores a  mudarem de canal; audiência garantida.                                                  

Nos dias atuais tudo é diferente, aqueles adultos das famílias daqueles tempos, mandava no aparelho de TV em cada sala, de cada residência, mudar de canal não era nada divertido, trabalhoso, rodar o seletor de canal era estressante, vai daí os telespectadores deixavam como estava, preguiça de levantar de seus lugares para rodar esse seletor sabendo que iria encontrar imagens de má qualidade em programa desinteressante, só a Globo tinha a imagem mais nítida.

Com a novidade da tv por controle remoto, passaram alguns anos as crianças também tiveram seus horários de divertimentos, frente a TV, na preferência dos infantis ainda quem mandava na audiência era a Globo, mas os outros canais também ganharam um pouco dessa audiência dos baixinhos.

Agora que todos canais exibem as mesmas qualidades de imagem e variados conteúdos de programação com acesso mais fácil, além de outra geração de telespectadores, mais exigente, com mais opção na escolha de seus programas favoritos, a Globo não tem mais aqueles altos índices de audiência, precisa esforçar muito para um público que preferem os canais a cabo e séries.

 Deixando os seletores de canais, passando pelo controle remoto, agora basta uma voz de comando e a TV nos obedece, só falar, só pedir o cardápio a ser servido na tela digital, as vezes canais aberta ou cabo paga. Logo, logo mais novidades nas qualidades de captar canais de TV.  

Antherport/18/4/24**  

Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 18/04/2024
Reeditado em 18/04/2024
Código do texto: T8044301
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.