🌿O LOUREIRO REVERDECEU🌿 (Das Bulas Malditas)

 

Em 20 de abril de 1233 o papa Gregório IX lançou duas bulas consolidando as ações do Tribunal do Santo Ofício, com destaque à bula Licet et Capiendos dirigida aos Dominicanos. Esses seriam os inauguradores da famigerada Inquisição (Inquisitio haereticae pravitatis); inquisidores, responsáveis por métodos sem limites para se extrair as confissões que levariam centenas de inocentes às fogueiras ou cadafalsos.

 

De tempos a esta parte, Cátaros reencarnados no mundo inteiro possuem uma estranha herança de ordem akásica: a cada data onde aconteceu fato importante relacionado àquele período, ou um massacre no Languedoc durante as terríveis Cruzadas Albigenses, recordar, forte e espontaneamente, o seu povo e a sua história martirologica.

 

Com, ou sem nenhum gatilho psicológico, pesquisa-se a data do mês e depara-se com a sincronicidade de um dia marcante dos séculos 11, 12 ou 13 - como neste 20 de abril - no qual episódios sinistros ocorreram, ou levas de "hereges" foram massacrados debaixo da sanha sanguinária por poder, e do extremo fanatismo secular e religioso.

 

Hoje, em pleno século XXI, atravessamos o período em que o "loureiro reverdece" - a realização da tocante profecia cátara!

 

A Luz inefável deixada pelo Cristo rasga as trevas nas consciências presentes no mundo, e arrebanha, com glória, um sem número de ovelhas despertas, ou em processo franco de despertamento no aprisco do Pai - para que seja inaugurada em definitivo, na eternidade onde paira este mundo, a justiça cósmica de novos tempos na Terra, nos quais a única religião existente é a do Amor Incondicional!

 

A religião do coração!

🌹🩷

 

"Já sofri perseguições e fui queimada em fogueiras demais para temer o preço solitário do Caminho. Permaneço fiel ao Puro Amor Cristão..."

Dama Gareth

Christina Nunes
Enviado por Christina Nunes em 20/04/2024
Reeditado em 20/04/2024
Código do texto: T8045847
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.