Encher lingüiça

FÓRUM - Re: ENCHENDO LINGÜIÇA PRA ESPANTAR O TÉDIO

« Resposta #28 em: Hoje às 10:25 » Citar Modificar

--------------------------------------------------------------------

Estive pensando nessa de se encher lingüiça, em outras palavras, em descobrir como podemos desenvolver formas de poder passar o tempo, de nos ocupar com algo que encha lingüiça com estilo, com “catigoria”, para acabar com o tédio que impera por aqui. Cito alguns exemplos; programa de televisão que são um tédio até na hora de encher lingüiça; como os da Angélica, o da Adriane Galisteu, Pânico na TV e o BBB então, é o campeão de enchimento de lingüiça; que não agrada a todos.

Agora exemplo de figura, como Clodovil, que com seu estilo cor de rosa sabe encher lingüiça, e nos faz rir, esse tem estilo em encher lingüiça e não cair no tédio.

O FÓRUM do RL ultimamente anda estilizo, em encher lingüiça, tão estilizo, que não consegue quebrar o tédio, também depois das mudanças e da nossa retirada em alto estilo.

O Amigo Obed precisa ganhar um prêmio, pela persistência e assim como ele, eu e muitos, achamos e sentimos que o tédio, está cada vez mais forte, todas as tentativas são válidas, até essa de encher lingüiça.

Pelo vistos, nem enchendo lingüiça se consegue acabar com o tédio por aqui!

Quem sabe vamos pegar essa lingüiça, picá-la em cubinhos, por na panela de ferro, depois de bem refogada, com cebola picada, molho de tomate, condimentos, temperinho verde juntando com arroz, acompanhado de salada verde e a turma toda reunida em volta de uma mesa... o resto; deixo pra ocês!