Plenitude humana

A vida é uma benemérita incógnita divina,que nos oferece maneiras de crescer como ser humano.

Ás vezes de forma incompreensível,mas sempre um crescimento.Talvez pelo sofrimento,que aliás é apenas um modo de ver as coisas pessimista.Ás vezes por mas que se tem tudo de material,já mas conseguiríamos ser felizes se não chegássemos a essência humana;amor,fé.A fé Para nós atualmente a fé perdeu o seu significado. Hoje em dia a palavra fé significa uma crença vaga e pouco clara numa coisa qualquer.A fé é a base da existência humana.A nossa fé é tão racionada que não reconhecemos aquilo que vem do pai.Se não reconhecemos Deus como Deus.Fé não é só ter esperança, acreditar ou de alguma forma esperar que algo aconteça, mas fé é saber, é ter certeza absoluta que Deus é meu parceiro.Ter fé é acreditar que Deus está comigo.O amor de Deus não tem limites! O Amor de Deus é tão grande que irá a qualquer extremo.Deus sempre quer que sejamos melhores, O amor fraterno move a vida,pois é o resumo de todos os sagrados ensinamentos cristãos.A partir do momento que entendemos o amor é a base da vida,quando isso acontece entendemos ao ser humano,e assim nos mostrando cristãos"O ser humano jamais pode ser feliz se não nutrir sua alma como faz com o corpo de amor,primeiro a nós mesmos e aos outros.

Só se entende a Deus se entende-se o amor.Só se tem fé se tiver amor. Ter um elo com a vida é ser feliz,amar,viver com sabedoria.

Elo com Deus,com a família,elo com a bondade,elo de fé,elo com o próximo,elo de amor.Ser um ser humano pleno é Cada momento é uma oportunidade de começar a transformar seus sonhos em realidade. O que já passou não importa mais.Sim, o passado trouxe você até aqui.Mas agora seu caminho se divide em infinitas direções e você pode escolher qual delas deve seguir.Aprenda com o passado e deixe-o para trás.Desejar que tivesse sido diferente é perda de tempo e energia.Continuar convivendo com as limitações do passado é desperdiçar o enorme potencial da sua vida.Seu passado não define quem você é ou o que você pode conquistar.E quem decide isso é você.

José Lucas Góes Benevides
Enviado por José Lucas Góes Benevides em 08/03/2008
Código do texto: T892661
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.