Aniversário do Primeiro Mês

Um mês de Recanto das Letras, l400 leitura. Não sei se isso é bom ou ruim. Mas estou muito feliz e quero agradecer a todos os que me e, de maneira especial, abraçar aos que enviaram comentários.

Estive pensando em mudar completamente o foco, o jeito de escrever, criar nova temática... Mas concluí que ainda é cedo. Na verdade, descobri uma coisa: quando escrevo textos longos (romance) o ‘dizer’ pega característica diferente; torna-se menos danoso, menos afiado.

Chega. Segue oração a São Jorge que colhi na página de Luiz Ortega, um amigo; revisei-a e, oremos.

Oração de São Jorge.

"Eu viverei circundado com as armas de São Jorge, a despeito de que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos possam me fazer mal. Armas de fogo não me atingirão o corpo, quebrem-se facas e lanças sem me tocar, cordas e correntes se arrebentem sem meu corpo amarrar. Proteja-me, Jesus Cristo! Defenda-me com o poder de tua santa, divina e poderosa mão. Virgem de Nazaré cubra-me com o teu manto sagrado, proteja-me nas dores e aflições. Mãe amorosa, em divina e grande misericórdia, mantém-me ileso das perseguições dos inimigos. Glorioso São Jorge, em nome do Pai, estende-me o teu escudo e tuas poderosas armas, defendei-me com tua força e grandeza, e que debaixo das patas do teu fiel cavalo meus inimigos permaneçam humildes e submissos a ti. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do divino Espírito Santo. São Jorge rogue por nós, soldados, na eterna luta do bem contra o mal. Jamais permita-nos à fraqueza e que a honra seja nossa companheira inseparável. Proteja-nos para que protejamos aos nossos e todos os que amam a justiça e a ordem. Amém”.