Qual é o valor do ser humano?

A vida é uma bênção,a bênção sublime,suprema e absoluta.

Só que o homem na sua gana estarrecida por coisas insignificantes valores mundanos,ou até pelas tenebrosidades de um coração que abandona á Deus.

O ser humano suja essa bênção,cada vez que espezinha o ser humano á tratando feito lixo.

Como o ser humano pode tratar o ser humano com mesquinhez ou até maldade.

Os seres humanos,cientificamente ditos inteligentes,ás vezes agem como bichos,não por necessidade,alimento,sim,maldade,e assim se torna seu predador.Com atitudes semelhantes a de animais,com uma diferença,os animais tem um instinto de respeito entre si,apenas devoram aos de outra espécie.O homem,cujo se atribui inteligência,não respeitam a vida de sua raça.Nem índios canibais agiam assim,entre si havia respeito.Só existe 0um predador para o bicho-homem: o PRÓPRIO BICHO-HOMEM. Se não, vejamos as estatísticas de assassinatos,o homem trata sua espécie de forma que o animal mais feroz trata.Eles matam por Fome,ou se estão ameaçados,o homem por dinheiro,ganância,ódio.Deus quer que cresçamos,para isso para isto precisamos ser bons.

Vem á tona uma pergunta cruel:Qual é o valor do ser humano?

O que mas dói é que esta essa atitude é comum dês do começo do mundo.

Como a vida humana é vista de forma tão banal,e pior,isto é comum.

José Lucas Góes Benevides
Enviado por José Lucas Góes Benevides em 19/04/2008
Código do texto: T953165
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.