Governo FHC comprou pênis de borracha.

!!!Gente!!! do céu... Acabei de sair da frente do espelho, estou com a cara vermelha de tanta porrada que me auto-apliquei. Eu que passo o dia inteiro ao computador, leio vários jornais, revistas, faço especialização em faculdade renomada... Logo eu que me sinto tão antenado, tão esperto... Logo eu!

Há dias escuto burburinho (burburões) sobre um tal dossiê dos gastos secretos, pagos por nós brasileiros, do ex presidente Fernando Henrique Cardoso. Sabe o real motivo de tanta confusão, tanto mistério, caro/a leitor/a? Sente-se, segure-se para não despencar da cadeira: é que foi comprado com o dinheiro publico (um pau, um pau não, uma rola, rola também não, uma vara, vara também não; um bernardão...): UM PÊNIS DE BORRACHA!

Explicaram que a ‘tora teresa’ fora comprada para uma aula sobre sexualidade numa escola pública (seria nobre e inovadora tarefa do Estado brasileiro). Mas parece que esqueceram em que escola fora ministrada a aula e não se lembram quem foi o professor. Eu não acho nada demais em comprar um ‘pistola’ de látex. O que me deixa triste é a falta de informação sobre este projeto que provavelmente chamar-se-ia Pau Para Todos. Estou com comichão para saber detalhes: qual a cor do ‘mandacaru’? Quantos centímetros de tamanho e espessura? Tinha pêlos ou era liso? Com ou sem vibro? Isto, sim, é importante. O resto é intriga da oposição que, segundo alguns bem intencionados, o governo atual compra mandioca pura mesmo...

Alguns ficam requerendo explicações complexas como, por exemplo, qual o desempenho do adereço no governo FHC? Isto é sacanagem. Certas coisas não se perguntam, ora bolas...

Agora, não entendi: por que será que dizem uns que o Lula compra é macaxeira mesmo? Ai, me deu vontade de chorar um choro assim, como é que vou dizer... ah, um choro assim meio de dor que não dói, um gritinho de... Não é de viadagem, não! Seria de baitolagem? Mandioca quando descascada é lisinha. Mas nem se compara a uma jeba grande, grossa, vibratória, cabeluda, cabeçuda, untadinha. Uauu!

Nunca experimentou? Inconscientemente, eu sei que sim. Aproveite, amigo/amiga e experimente conscientemente! Está na moda e é chique.