Camarilha de Tietê (Para maiores de 21 anos)

Cortesã é o mesmo que meretriz. É o mesmo que puta. Só que puta é quem dá para pobre. Quem dá para o 'rei' e é considerada preferida, é chamada cortesã. É a vagabunda que mais bajula o 'rei', chupa sem nojo, engole o sêmen fétido e ainda assim diz que é a porra mais docinha que já bebeu.

Esta explanação didática é para tentar compreender o adjetivo que o prefeito de Rietê deu à Câmara dos Vereadores: camarilha, que significa grupo de cortesão. Qual é o feminino de cortesão? É cortesã. Segundo o Houais, cortesã é: 'mulher de costumes libertinos, devassos e de vida geralmente luxuosa; prostituta que atente pessoas das altas camadas sociais'.

!Gente! eu moro aqui e não sabia disso. O povo me dizia tratar-se de reduto essencialmente priápico. E agora... Em quem vou acreditar: no povo ou no prefeito? E o prefeito disse na tv que não pede desculpas porque não ofendeu ninguém. Realmente, quem diz a verdade não merece castigo. Mas ele disse a verdade? Que babado... Não sei em quem acreditar. Oh duvida cruel! Será que devo acreditar em ambos?! (óóóóóó ... kkkkkkkk...)