“CAUSAS DA DOR DE CABEÇA DA SOCIEDADE”

QUANDO SENTIMOS DOR DE CABEÇA, É SINAL QUE ALGUMA PARTE DO CORPO NÃO ESTÁ BEM; PODENDO SER: UM PROBLEMA DE FÍGADO, NO ESTOMAGO, OU SEJA, EM QUALQUER LOCALIDADE DE NOSSO CORPO. LOGO TOMAMOS ANALGÉSICOS PARA SANAR ESTA DOR QUE TANTO NOS INCOMÔDA, MAS O PROBLEMA PRINCÍPAL NO CORPO QUE DESENCÂNDEIA TODA ESTA DOR NÃO RESOLVEMOS. RESUMINDO A DOR VOLTARÁ, E NUNCA FINDARÁ ENQUANTO AS VERDADEIRAS CAUSAS NÃO FOREM SOLUCIONADAS.

HOJE DEBATEMOS UM GRANDE ACONTECIMENTO, QUE ESTÁ SE TORNANDO, ÁLIAS JÁ É UM MARCO EM NOSSA SOCIEDADE, MAIS UMA DOR DE CABEÇA ONDE AS VERDADEIRAS CAUSAS NÃO ESTÃO SENDO TRATADAS. QUANTAS DORES DE CABEÇA SERÃO NECESSÁRIAS PARA RESOLVERMOS ESTA DOENÇA CRÔNICA?

MENINA ISABELA 5 ANOS DE IDADE, CRIADA COM OS PAIS SEPARADOS, VÍTIMA DE UM ATO ONDE NÃO ENCONTRAMOS O AMOR. A IMPRENSA ESTA FAZENDO UM SENSACIONALISMO SOBRE ESTE ACONTECIMENTO, TUDO ISSO PARA VENDER NOTÍCIA NOS JORNAIS E REVISTAS E AUMENTAR O ÍBOPE NAS REDES DE TELEVISÃO, FAZEM JULGAMENTOS PREMEDITADOS SOBRE OS FATOS. HOJE É COM ESTA BRUTALIDADE, AMANHÃ SERÁ COM OUTRA... O ASSASSINO DEVE SER JULGADO E CONDENADO SEM SOBRA DE DÚVIDAS, PORÉM DEVEMOS TER UMA VISÃO AMPLA SOBRE O OCORRIDO... PAREMOS PARA PENSAR POR ALGUNS MINUTOS, FAÇAMOS UMA RETROSPECTIVA SOBRE OS DIVERSOS CASOS EDIONDOS COMETIDOS EM NOSSA SOCIEDADE, QUANTAS FORAM AS DORES DE CABEÇA QUE TIVEMOS, ONDE A VERDADEIRAS CAUSAS NÃO FORAM SOLUCIONADAS.

"FAMILIA BASE DA SOCIEDADE"... ANALIZEMOS ESTE PRINCÍPAL ORGÃO VITALÍCIO EM NOSSA COMUNIDADE, QUE É O ALICERCE DE TODA CONSTRUÇÃO SOCIAL E MORAL DA HUMANIDADE. ENCAREMOS ESTE CRIME COMO MAIS UMA DOR DE CABEÇA, ONDE AS VERDADEIRAS CAUSAS NÃO FORAM SOLUCIONADAS. SIM É ÓBVIO QUE O ORGÃO FAMÍLIA SE ENCONTRA DEBILITADO... "DESESTRUTURA FAMILIAR" CAUSAS PRINCIPAIS DESTA DOR DE CABEÇA QUE VEM ATORMENTANDO TODA NOSSA SOCIEDADE "O CORPO"...

“FAMÍLIA” CELULA VITAL DO CORAÇÃO, PARTE INTEGRANTE DO CORPO DA SOCIEDADE...

CAROS IRMÃOS, QUE JUNTOS FORMAMOS A SOCIEDADE, CADA UM É RESPONSÁVEL DE AJUDAR COM A VIDA A SANAR ESTA GRANDE DOENÇA, FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS, ESTAQUIADO, SEM TOMAR UMA INICIATIVA QUE PELO MENOS BUSQUE CORRIGIR AS NOSSAS PRÓPRIAS MÁS ATITUDES, FAZ DE NÓS CULPADOS, PARTICIPANTES DIRETO, DESTES TRISTES MASSACRES VIGENTES NA ATUALIDADE.

NOVAMENTE PERGUNTO: QUANTAS DORES DE CABEÇA SERÃO NECESSÁRIAS PARA ACORDARMOS E RESOLVERMOS O FOCO DESTE PROBLEMA “...DESSESTRUTURA FAMILIAR...”? ONTEM FOI O MENINO JOÃO HÉLIO! VOCÊS LEMBRAM? HOJE A VÍTIMA É ISABELA! AMANHÃ QUEM SERÁ?

PAZ E BEM

IRMÃO LEANDRO

Leandro da Silva Senna
Enviado por Leandro da Silva Senna em 27/04/2008
Reeditado em 11/05/2008
Código do texto: T964417