A LUZ DE DEUS

Publicado por: Firefly Lirics Ricrardo Mamédio
Data: 03/02/2024
Classificação de conteúdo: seguro

Créditos

Título: A Luz de Deus Autor: Ricardo Mamédio Música: Sim, Eu Quero (Pe. José Weber) Interpretação da Música: Gean Pacheco Narração: Inteligência Artificial Edição: RM System Anápolis
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

A LUZ DE DEUS

Com alegria, compartilho com vocês palavras inspiradoras baseadas na música "Sim, Eu Quero" de Padre José Henrique Weber. Escritas por Ricardo Mamédio, elas nos conduzem a uma reflexão sobre a luz divina, o amor fraternal e a harmonia com a criação. Convido-os a mergulhar nessas palavras, permitindo que inspirem pensamentos profundos sobre a fé, o amor e a conexão com o divino.

Queridos amigos,

Hoje, quero compartilhar com vocês alguns pensamentos e sentimentos que têm ecoado em meu coração.

Sim, eu quero que a luz de Deus continue a brilhar em mim, como um guia constante em minha jornada. Desejo que essa luz nunca se esconda e que seu brilho não se apague dentro de mim.

Também almejo que o meu amor seja uma força positiva, ajudando meu irmão a caminhar pela vida com a orientação divina. Que este amor esteja alinhado com a lei e a luz do Senhor, guiando-nos em cada passo.

Nossa terra, os astros e o sertão merecem viver em paz. Que cada flor e pássaro testemunhem a felicidade que vem da harmonia com a criação. Que compreendamos a singularidade da vida que Deus nos presenteou e a valorizemos como algo precioso.

Quando reconheço que sou como um sol capaz de transmitir luz, compreendo que meu ser é um templo onde Deus habita. Sinto-me conectado ao céu, envolvido pela vida e aquecido pelo amor divino.

Que possamos todos buscar essa conexão, compartilhando a luz que brilha em nós, tornando-nos fontes de calor e vida para aqueles ao nosso redor.

De Ricardo Mamédio, com gratidão e esperança.