CONVITE AO AMOR

Publicado por: Firefly Lirics Ricrardo Mamédio
Data: 07/03/2024
Classificação de conteúdo: seguro

Créditos

Hoje, convido vocês a refletir sobre o poder do amor em nossas vidas, inspirados pelo exemplo de Jesus Cristo. Em meio às celebrações da Páscoa, lembremos do sacrifício supremo que Ele fez por nós e do mandamento que nos deixou: amar uns aos outros como Ele nos amou. Vamos nos unir nesse propósito de espalhar amor e cuidado mútuo, sendo verdadeiros exemplos vivos do amor de Cristo em nossas ações diárias.

CONVITE AO AMOR

Olá, Queridos amigos, tudo bem com vocês?

Hoje, quero compartilhar com vocês uma mensagem muito importante, uma mensagem de amor e cuidado uns pelos outros.

Nosso maior exemplo de amor é Jesus Cristo, que nos ensinou a amar uns aos outros da mesma maneira como Ele nos amou. Ele nos mostrou o significado mais profundo do amor ao dar a Sua vida por nós, seus irmãos.

Jesus disse que o maior ato de amor é estar disposto a sacrificar nossa vida pelos outros. Isso significa estar pronto para ajudar, apoiar e cuidar uns dos outros em todas as situações, mesmo que isso signifique sacrificar nossos próprios interesses.

Quando amamos uns aos outros sinceramente, somos verdadeiros amigos de Jesus. Ele nos convida a permanecer em Seu amor e a seguir Seu mandamento de amor mútuo.

À medida que nos aproximamos da Páscoa, lembramos do amor incomparável que Jesus demonstrou por nós, dando Sua vida para nos salvar. Ele nos deixou um mandamento claro: amar uns aos outros como Ele nos amou.

Quando vivemos esse amor em nossas vidas, as pessoas ao nosso redor reconhecem que somos verdadeiros seguidores do Cristo.

Portanto, convido todos vocês a praticar esse amor em suas vidas diárias. Sejamos exemplos vivos do amor de Jesus, dando o nosso melhor para cuidar uns dos outros, assim como Ele cuidou de nós.

Com amor e gratidão,

Ricardo Mamédio.

------------

💖 Rifa do Bem!💖

Estamos promovendo uma rifa para ajudar a custear o meu tratamento oftalmológico.

Com apenas R$ 5,00 você não só contribui para essa causa importante, mas também tem a chance de ganhar um PIX de R$ 500. Vamos fazer a diferença juntos!

Obrigado por colaborar, Deus Abençoe vc e sua família.

Informações à Baixo.

Whatsapp e PIX: (62) 99291-2708

E-mail: ricardomroliveira@gmail.com

Rifa: https://form.jotform.com/210226840528653

Firefly Lirics Ricrardo Mamédio
Enviado por Firefly Lirics Ricrardo Mamédio em 07/03/2024
Código do texto: T8014762
Classificação de conteúdo: seguro