DEUS TRANSFORMA

Publicado por: Firefly Lirics Ricrardo Mamédio
Data: 08/03/2024
Classificação de conteúdo: seguro

Créditos

Já parou para pensar como Deus transforma as coisas ao nosso redor? Mesmo nos momentos mais sombrios, Ele está lá, pronto para nos mostrar que há motivos para sorrir, força para superar a dor e fé para enfrentar qualquer desafio. 🙏 Autor: Ricardo Mamédio Narração: Jack (I.A) Música: Lights - Sappheiros

DEUS TRANSFORMA

Hoje, quero compartilhar algo que me tem dado força e esperança nos momentos difíceis da vida. Às vezes, quando nos sentimos tristes, fracos ou perdidos, pode parecer que não há luz no fim do túnel. Mas é importante lembrar que há algo incrível acontecendo ao nosso redor - algo que nos dá força e nos ajuda a seguir em frente.

Você já parou para pensar como Deus transforma as coisas ao nosso redor? Ele tem esse jeito maravilhoso de transformar o choro em sorriso, a dor em força, a fraqueza em fé e os sonhos em realidade. É como se Ele pegasse nossos momentos mais difíceis e os transformasse em algo bonito e cheio de esperança.

Quando choramos, Ele está lá para enxugar nossas lágrimas e nos mostrar que há motivos para sorrir. Quando sentimos dor, Ele nos dá a força necessária para superá-la e seguir em frente. Mesmo quando nos sentimos fracos, Ele nos dá fé para acreditar que podemos enfrentar qualquer desafio que surgir em nosso caminho. E aqueles sonhos que parecem distantes e inalcançáveis? Deus os transforma em realidade, nos mostrando que nada é impossível quando confiamos Nele.

Então, mesmo nos momentos mais sombrios, lembre-se de que você não está sozinho. Deus está ao seu lado, pronto para transformar suas lágrimas em sorrisos, sua dor em força, sua fraqueza em fé e seus sonhos em realidade.

Com amor e esperança,

Ricardo Mamédio.

------------

💖 Rifa do Bem!💖

Estamos promovendo uma rifa para ajudar a custear o meu tratamento oftalmológico.

Com apenas R$ 5,00 você não só contribui para essa causa importante, mas também tem a chance de ganhar um PIX de R$ 500. Vamos fazer a diferença juntos!

Obrigado por colaborar, Deus Abençoe vc e sua família.

Informações à Baixo.

Whatsapp e PIX: (62) 99291-2708

E-mail: ricardomroliveira@gmail.com

Rifa: https://form.jotform.com/210226840528653

Firefly Lirics Ricrardo Mamédio
Enviado por Firefly Lirics Ricrardo Mamédio em 08/03/2024
Reeditado em 08/03/2024
Código do texto: T8015357
Classificação de conteúdo: seguro