NÃO DEIXE NINGUÉM DIMINUIR VOCÊ

Publicado por: Firefly Lirics Ricrardo Mamédio
Data: 08/03/2024
Classificação de conteúdo: seguro

Créditos

Estou aqui para dizer que você é valioso e único. Confie em si mesmo e no plano de Deus para você. Você é uma obra-prima divina, cheia de talentos especiais. 🌟 Autor: Ricardo Mamédio Narração: Jack (I.A) Música: Ether - Silent Partner

NÃO DEIXE NINGUÉM DIMINUIR VOCÊ

Hoje, venho até você com palavras de encorajamento e inspiração. Quero que saiba que você é incrivelmente valioso. Nunca permita que ninguém diminua o seu valor. Você é único, especial e precioso, exatamente como Deus o fez.

Todos nós enfrentamos desafios ao longo da vida. Há momentos em que nos sentimos desanimados, questionando nosso próprio valor. Mas lembre-se, só você conhece a jornada que percorreu, as batalhas que enfrentou e as vitórias que conquistou para chegar onde está hoje.

Cada obstáculo superado, cada lágrima derramada, cada sorriso compartilhado contribuiu para moldar a pessoa extraordinária que você é. Não subestime a sua força e resiliência.

Confie em Deus e em Seu plano para você. Ele o criou com um propósito único e maravilhoso. Você é uma obra-prima divina, dotada de talentos e habilidades que só você possui.

Portanto, levante a cabeça com confiança, sabendo que você é digno de amor, respeito e sucesso. Acredite em si mesmo e nas suas capacidades. O mundo está cheio de possibilidades esperando por você.

Nunca duvide do seu valor. Você é uma luz brilhante neste mundo, capaz de fazer uma diferença significativa na vida das pessoas ao seu redor.

Com amor e admiração,

Ricardo Mamédio

------------

💖 Rifa do Bem!💖

Estamos promovendo uma rifa para ajudar a custear o meu tratamento oftalmológico.

Com apenas R$ 5,00 você não só contribui para essa causa importante, mas também tem a chance de ganhar um PIX de R$ 500. Vamos fazer a diferença juntos!

Obrigado por colaborar, Deus Abençoe vc e sua família.

Informações à Baixo.

Whatsapp e PIX: (62) 99291-2708

E-mail: ricardomroliveira@gmail.com

Rifa: https://form.jotform.com/210226840528653

Firefly Lirics Ricrardo Mamédio
Enviado por Firefly Lirics Ricrardo Mamédio em 08/03/2024
Reeditado em 08/03/2024
Código do texto: T8015368
Classificação de conteúdo: seguro