Quando a gente se ama...II

Quando a gente se ama... II


E...
Quando a gente se ama, juntos sempre diremos:
-Nós nos amaremos agora e para sempre, sempre no deleite da nossa cama!

Quando a gente se ama... O amor que há dentro de nós ó amada minha, nos causa fortes emoções nos dominando, nos proporcionando em nossos corpos um prazer enorme, um “tesão”, e assim nós se amamos intensamente por entre o nosso lençol; ora rubro, ora vermelho bordô... Ou branco?

----------------**************-------------


O teu sorriso é-me benquisto, essa tua força guerreira nesta tua alma de mulher, e o teu afago o exprime ao meu ser, em mim, e faz-me o teu bem querer... E eu a sempre lhe terei!
E ao entardecer saímos rumo ao nosso destino, ao do nosso deslumbrante jantar a "luz de velas"... Enfim chegamos... E estamos nos preparando o fitar dos nossos olhos nos olhos... Criando um romance para os nossos corpos que sempre aviva aos nossos beijos incansáveis... Amantes!
E no momento quem veio nos presentear com suas estrelas pra lá de glamourosas; vindo também nos oferecer a lua redondinha... A nova... Quem? Ela, a noite romântica que nos elevará as altas horas, logo mais para mais uma noite só nossa; serás ardentemente excitante ...Picante !

E...
Quando a gente se ama, juntos sempre diremos:
-Nós nos amaremos agora e para sempre, sempre no deleite da nossa cama!

Estamos aqui olhos nos olhos, e faz uma hora que terminamos o nosso excitante jantar... Agora estamos enamorando, se beijando duns beijos calientes num cantinho e escurinho dali... Só nós dois oh amor iluminados aqui estamos pela "luz da vela", e percebemos agora que das nossas pernas as estamos, " por debaixo dos panos" , cutucando bem de mansinho, num mimo só, um ao outro; como um ao outro nos confessamos o quanto à gente se ama.
E tomando nós os últimos goles do nosso bom vinho no único cálice e cristalino, sentem o perfume de rosas vindo aos nossos narizes, um perfume afrodisíaco e inconfundível que consumiu ao meu septo por inteiro... E percebi você a sorrir cheia de desejos com você olhando e me querendo; fazendo-me charme do teu beicinho.
E... Nós já vamos, ó meu bem; e eu sou seu! Hum! O perfume que por aqui exalavas, o que penetrou ao meu nariz e depois introduziu ao meu corpo foi o do estímulo da sua paixão, do seu “tesão”, o de nós se amarmos, e lembrei-me que quando eu a amo, muito a amo, dando lhe o meu impetuoso amor, o meu denso calor, o do meu fogo ao de lhe amar e amar... O de muito lhe amar...Ah! Como a gente se ama!
O perfume de rosas do teu íntimo nos chama!

- E chegou à nossa hora, vamos, depressa vamos!
Você eufórica me clama!

Ò amada minha! O amor que há dentro de nós nos causa fortes emoções... O dominando, nos proporcionando em nossos corpos um prazer enorme, um “tesão”, e assim nós se amaremos intensamente por entre o nosso lençol; ora rubro, ora vermelho bordô... Ou branco?

-Meu amado! Chegamos... Já estamos fogosos na nossa cama sobre o lençol que nos aguarda... O branco!
-Minha amada... Agora ele vai pegar fogo... Fogo!



E...
Quando a gente se ama, juntos sempre diremos:
-Nós nos amaremos agora e para sempre, sempre no deleite da nossa cama!
--------------------------------------------------------------------------------------
Link, áudio anterior:
A noiva - 2009 (Àudio c/ nova versão)
http://www.recantodasletras.com.br/audios/mensagens/19190
----------------------------------------------------------------------------------------
Recapitulando: Link, áudio/texto de:
Quando  a gente se ama... (I)
http://www.recantodasletras.com.br/audios/mensagens/10699

Claudemir Lima – 07/02/2009