SAÍ DE MIM...

Publicado por: Maria Luiza D Errico Nieto
Data: 23/04/2010
Classificação de conteúdo: seguro

Créditos

TÍTULO: Saí de Mim... VOZ E EDIÇÃO DE SOM: Poetisa NEILA COSTA AUTORA: Maria Luiza D'Errico Nieto
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

 

Saí de mim

para te achar entre as nuvens...

Segui o rastro no céu

em busca do teu olhar.

Vi teu rosto desenhado

e o sorriso bordado em tua face.

Não sei como encontrar a mim mesma

se não tiver tuas mãos voltadas em oferta

de carinho e das emoçoes do teu coração

Serei pássaro sem rumo

alma sem luz

coração sem amor

corpo sem vida...

Se em mim

não puder encontrar a ti.

AGRADECIMENTO:


Deixo registrado o meu carinho especial pela poetisa NEILA COSTA, por sua generosidade em receber e aceitar o meu pedido para que declamasse um dos meus poemas. NEILA, pessoas como você são a mais pura representação do sentido da AMIZADE. 

PRECIOSIDADES:

Sair de si, em busca da poesia, viajar por sentimentos que para nós, fazem todo o sentido. Vivenciar nem sempre precisa ser assim, carne e carne. Por tantas vezes, precisamos transcender, sair do casulo e sonhar que podemos voar. Porque, nós, espíritos eternos, quando dormimos, realmente voamos. Daí, a poesia da vida se "concretiza".
Enviado por siu em 13/03/2010 21:35

Querida Maria Luíza, o poema está repleto de amor e expressa a esperanças...mesmo no mundo dos sonhos onde os encontros se estabelecem por afinidades espirituais.Muito sensível teu pensamento poético. Parabéns!Abraços
Enviado por ANACLARA RIBEIRO em 13/03/2010 20:26

Saiu em busca de um sentir verdadeiro e nos brinda com este belíssimo,expressivo e intenso poema... Transbordando sensibilidade!...Ficou encantador. Enviado porIsabel Ramos em 13/03/2010 17:37

Nessa saida em busca do amor, A luz se fez presente em seu ser A cada passo que deu o anjos de Cristo á acompanhou Guiando os seus passos para que nas sinuosas estradas da vida não viesse a perder sua fé e em suas providências deixar de crer. coração
Enviado por Edycyr Seu Amigo Fiel em 14/03/2010 18:24

Sim, porque poetizar é transcender. E como falei no poema INSTANTE POÉTICO, o poeta só é poeta no poético instante. Depois, quando o coração, razão e instinto nesse ato se consomem num momento extinto, de emoção fugaz, do poeta a poesia se desfaz e nele fica simplesmente o homem.
Enviado por Hermílio Pinheiro de Macêdo Filho em 16/03/2010 08:32

OR VEZES NÓS - HUMANOS - SOMOS FORÇADOS A ABANDONAR A NOSSA ARMADURA PARA IR DE ENCONTRO A NOVAS SENSAÇÕES , INSTADOS POR SENTIMENTOS VARIADOS. 
Enviado por Ivan Cezar em 16/03/2010 16:02


As veses é preciso sair de nós, deixar nossa alma voar em busca de um olhar, um sorriso. Também acho muito importante saber encontrar o caminho de volta. De volta a nós mesmo, a nossa alma. 
Enviado por Solange alves de souza (Ange) em 16/03/2010 16:13

Ascender a esse espaço onde só o Amor reune corpo e alma é ascender, um pouco, ao infinito, e como disse um dia Liz Taylor "tocar o céu com as mãos". Belo, minha querida poeta! Beijo no coração.
Enviado poLúcia Constantino em 16/03/2010 20:14


Maria Luiza, o ser humano tem tamanha dependência da pessoa a quem julga ser o seu complemento que passa a sentir-se incompleta quando esta não está por perto. Lindo poema. Parabéns pela excelente demonstração de carinho ao ser amado que faz esta personagem do seus versos. MJ.
Enviado por Miguel Jacó em 17/03/2010 23:26
 
Mas, às vezes, é preciso voar na imensidão do pensamento, como um pouso interior, assim encontramos a paz e o amor se revigora a cada retorno ao mundo exterior. Seus poemas são anelados de amor e sentimentos, e os admiro intensamente. abs.
Enviado por sogueira em 18/03/2010 19:46

Amar e compor é isto: Um lançar-se em águas profundas sem medo algum e criar sempre... Você é inspiradissima e portanto por isto cria coisas que nos encantam, sempre! Um abraço,amiga!
Enviado por Teca em 19/03/2010 16:20
 

 

Maria Luiza D Errico Nieto
Enviado por Maria Luiza D Errico Nieto em 13/03/2010
Reeditado em 15/08/2023
Código do texto: T2135493
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.