AMOR, UM DESEJO PARA TODOS

Publicado por: Madalena Gomes
Data: 04/10/2014
Classificação de conteúdo: seguro

Créditos

AMOR, UM DESEJO PARA TODOS - Guilhermino Domingues de Oliveira Áudio/Edição: Madalena Gomes Música: Instrumental (CD)
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

AMOR, UM DESEJO PARA TODOS

Toda filosofia, toda ciência, todos os dons e toda a fé inimaginável da qual certamente nenhum homem provou na sua essência, não é tão determinante e verdadeiramente importante para Deus quanto o Amor.

O amor incondicional que deve estar presente em todos os momentos da vida, sendo inclusive extremamente tolerante com aqueles que muitas vezes nos tira do sério e nos leva a adquirir semblante de ira e desagravo.

O amor que é distribuído graciosamente no silencio da oração, no aperto de mão caloroso, no abraço fraterno.

O amor que é dedicado à família e que muitas vezes no nosso canto choramos e lamentamos a ausência.

O amor dedicado aos que sequer imaginam que os amamos e não fazem caso de nossas existências.

O amor dedicado e delicado aos que já se foram numa viagem longa e para os que definitivamente partiram, mas que ainda nos completa com as boas lembranças.

O amor dedicado a Deus que muitas vezes só lembramos no momento de dor e desespero, mas que Ele tolera simplesmente porque nos ama.

Por isso tudo e por todas as formas e expressões que o amor possa tomar é que eu desejo a você, não somente hoje mas para toda a sua existência, que as flores da primavera estejam sempre perfumadas e que seu sorriso largo e franco seja como raios de sol em todas as manhãs.

Desejo ainda que você tenha lutas, porque é imprescindível que não acomodemos o corpo e o espírito, mas que em todas as batalhas você tenha Cristo como general.

Desejo que você vença de maneira digna e que o produto de suas glórias não sejam somente os tesouros materiais, mas que ao chegar o outono de seus dias você possa olhar de soslaio para traz e ver com os olhos da sabedoria as riquezas espirituais aquilatadas simplesmente e unicamente porque você amou incondicionalmente o seu irmão.

Deus te abençoe.

Guilhermino Domingues de Oliveira
Enviado por Madalena Gomes em 04/10/2014
Código do texto: T4986626
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.