Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Autores

Sobre o autor
Jeovan Rangel
Porto Seguro - Bahia - Brasil
264 textos (5406 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 25/09/20 08:43)
Jeovan Rangel

Textos do autor
Perfil
Jeovan Alves Rangel, Teólogo, pelo SEBBAN- SEMINÁRIO BÍBLICO BATISTA NACIONAL e pós-graduado pela a FBB - FACULDADE BATISTA BRASILEIRA, SALVADOR; poeta, escritor, professor teologia. Natural de Brasília DF, mora em PORTO SEGURO, Bahia, Brazil

Penso que vir ao mundo para não fazer as coisas mais ou menos pois, a perfeição é minha maior doença e o megalomanísmo a guilhotina sobre meu pescoço, entretanto, não me culpo e nao sofro por ser assim, o ser humano é idiosincrático. Gosto das coisas boas da vida e perco meu tempo com elas, as ruins, deixo para os ruins e prossigo para o alvo. O alvo é a minha psicopatia pela perfeição, e esta, está em Cristo, atingí-lo é uma questão de sobrevivência e tempo. O que mais admiro na vida?A alma humana pois, ela é um labirinto de descobertas, é como a caixa de pandora... A vida desejada não é esta aqui pois espero uma infinitamente melhor, e é por ela que eu luto usando a melhor arma que o homem pode ter, a fé. A fé, é inexplicável, e esta, está em um único Deus fiel e verdadeiro que reina de eternidade a eternidade pois é incriado e transcende ao tempo. O tempo, este, é irreal, só existe para nós reles mortais, e um dia, sei que vou transpô-lo e chegar a minha pátria pátria celestial, pois, não sou daqui, sou cidadão dos ceús e pretendo ir pra lá! Quer ir comigo? Siga os meus passos!

Gente, aqui, eu posto aquilo que acredito, que defendo; que sou contra ou a favor etc. Se você pensa diferente, beleza, sem problemas; eu entendo, ninguém é igual a ninguém, nem somos obrigados a sê-lo. Todavia, meus escritos não estão abertos a debates, sejam eles; religiosos, políticos, filosóficos, teológicos, ideológicos e outros. Não quero entrar em contendas ou debates intermináveis, mesmo porque, aqui no RL não tem espaço para isso. Quer comentar, comente sobre a qualidade do texto, a proposição do texto, opine, se quiser; mas, sem provocaçoes nas áreas alistada àcima.

Se pensa diferente, respeite a minha escrivaninha, escreva o seu próprio texto, e divulgue sua maneira de pensar em outro espaço ou, aqui mesmo em sua escrivaninha.

Site do Escritor


Última atualização em 25/09/20 08:43