Assim sou eu


Sou romântica como toda pisciana, apaixonada pela vida, nasci em um dia de carnaval, 21 de fevereiro, na cidade e capital da beleza Rio de Janeiro, adoro dançar, adoro as artes em geral, principalmente a pintura, mas meu forte mesmo são as letras em forma de poesias.
Sou sincera e verdadeira com as pessoas
Não gosto de ser injusta, dou sempre uma segunda chance.
Gosto que todos conheçam os meus sentimentos quando estou amando.
Gosto que o mundo fique a par.
Sou mulher, sou mãe, sou amiga, sou amante
E principalmente, poeta, brinco com as palavras.
Coloco cores, sentidos, amor, paixão e emoções nelas.
Vivo sempre intensamente um amor e sou capaz de romper obstáculos para ficar com ele, não admito interferências de ninguém. E, por este amor, eu sou capaz de fazer o dia virar noite
Sou uma pessoa preconceituosa, sim. Mas, no bom sentido. Não gosto do descaso, da maldade, da deslealdade, da injustiça do mau caráter, de pessoas ruins, pessoas que usam do poder de sedução para infringir a lei do amor. Sou uma peça rara, um diamante que não foi lapidado, uma gruta não-habitada, um mar revolto, sou a única, pois não permito ninguém igual a mim.
O meu lema é amar e tenho como o meu protetor Jesus Cristo. Não suporto pessoas invejosas, apesar de gostar do belo, pactuo muita a simplicidade daquelas pessoas puras e desarmadas de qualquer sentimento ruim.
Gosto muito de ouvir músicas eruditas,clássicas, baladas românticas, blues, jazz, tenho extremo bom gosto com músicas, mas também respeito aos que não o têm. Ah! Esqueci do Rock and Roll

Gosto muito de Oswaldo Montenegro, Raul Seixas, Ivan Lins, Chico Buarque, Caetano Veloso, Djavan.. E porque não Roberto Carlos?
Gosto muito de: tocar piano, nadar, escrever, ler; adoro meus amigos, minhas filhas, minha família, gosto também do meu trabalho, gosto do lugar onde moro, amo o Rio de Janeiro, enfim amo o Brasil, adoro animais, gosto de ver os pássaros livres como eles vieram ao mundo, adoro gente, adoro os velhos. Bem, as crianças são o futuro do mundo.
Não preciso dizer mais nada.

 

Sol pereira