Meu caminho

Tudo que quis fazer, eu fiz.

Fui menina levada, adorava invenções criar.

Contava mentira e a todos enganar. Mas não era por maldade, era apenas criatividade.

Apanhei, briguei, pedras joguei, empurrada na piscina sem saber nadar já fui.

De boneca brinquei, falcon e susi casei. Bonecas sem cabelo e cabeça tirei.

Brinquei de casinha, de papai e mamãe, de pique, de elastico, de roda...brinquei, criança fui e pra sempre serei.

Adolescente problematica fui chamada, mas era apenas questionadora e não aceitava a mediocridade. Apenas queria que os valores ensinados fossem de fato usados.

Poemas sempre escrevi, oh doce pretenção, escrevo palavras e as jogo no papel, afinal são sentimentos...vividos, criados...sonhados.

árvores plantei, sementes no chao joguei...e as vi desabrochar e crescer. Filhos tive, familia...

Pai e mãe honestos, corretos com valores sem igual. Irmãos lindos, amados, felizes, familia decente, familia de gente, familia unida, FAMILIA DE AMOR.

Sobrinhos chegaram, crianças fenomenais, lindos, acarinhados, esperados, felizes e amados. Cunha, sempre bela, feliz e formosa.

Meus filhos, o que falar dos seres que de mim vieram. Que crescem a medida da força deste amor que nos move??? Que crescem e sobrevivem, vivem, a medida desta familia que nos cerca: CHEIOS DE AMOR, CHEIOS DE GRAÇA, CHEIOS DE VALORES E PRINCIPIOS, INTEIROS.

Neste meu caminho, neste meu trilhar, só tenho a agradecer, a dizer que sou abençoada, amada!!!!

Amigos tenho, amigos de uma vida, amigos de coração que irmãos posso dizer que são. Amigos...irmãos.

Se vc quiser saber quem sou eu basta minha história escutar e perceber que sou a mistura deste caminhar e sentir de pessoas que sempre estiveram aqui, de pessoas, de sentir, de expor, de criar...sou criatura, sou eu, toda num eterno caminhar.

Dani Moura
Enviado por Dani Moura em 18/08/2008
Código do texto: T1133703
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.