-Apenas uma Questão de Escolha!

Sempre tive a impressão que sou aquela que deu errado
... pra eles!
Fugi completamente da escrita conjuntural da coisa.
Sinto-me constantemente colocada à prova.. vigiada, analisada, discutida!
Parece que olho todos através de vitrines.  
Gostaria de um belo espelho mas, não deu! Aprendi a viver com a falta de reflexos embora fossem desejados e buscados por mim!

Tenho valores não exercitados entre os próximos.
Tenho sonhos ridicularizados e ironizados e descobri, com certa amargura e tristeza, que eles não sabem sonhar, voar; pelo menos da forma que faz bem, que nos leva a uma constante e gostosa viagem no tempo buscando resgatar, sempre que necessário, a criança cheia de delícias que deixamos pra trás!

Minha vida parece um pote de mel onde as abelhinhas vivem ao redor não para compartilhar do adocicado.. não!  Apenas para poderem observar todo o mel que é produzido e que, com certeza, lhes faz falta. E, com o resultado da análise, poderem discutir a produção alheia e encher o tempo de suas vidinhas já tão vazias de emoções verdadeiras!

Não tenho participação nenhuma das conquistas não alcançadas pelos vôos razantes e desgovernados que fizeram como escolha.
Estava completamente envolvida com meus anseios, minhas metas e conquistas. Assim, como todos eles! Como tinha e tem que ser! Cada um buscando sua melhor forma de vida.
 Fiz tudo direitinho.. como planejado e meticulosamente executado.
Deu certo! Sinto-me orgulhosa dessa pessoinha que sou hoje! Da família que criei e soube preservar dentro dos valores mais corretos para construir uma digna sociedade!
Apenas não funcionou o que não dependia somente de mim!
Quando você aceita o outro para compartilhar vida quer dizer também aceitar o risco da não realização de alguns sonhos.. falhas possíveis em ideais. 
Mas, tudo é compensado pelo Pai Maior... de uma forma ou de outra! 

Sou, por opção, uma pessoa solitária mas não sozinha!
Precisei construir muros para proteção. Fiz a coisa tão direitinha que eu mesma tenho dificuldade em atravessá-lo!
Mas, convenhamos... o que tenho de interessante para olhar, para aprender, para compartilhar desse lado do muro?
Quando quero e me interesso por outros lados coloco logo uma escada e... resolvo o problema!

Uma verdade gigante pra mim, foi citada por Nietzsche:

 "... Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou ausência de pessoas… Detesto quem me rouba a solidão, sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia."  

Sou realizada e cheia de fantasias!
Amo e sou bem amada e valorizada pelos amados!
Meus defeitos são entendidos e Suportados!
Tenho alma travessa e um coração sossegado!
Adoro as letrinhas.. Brinco com as palavras!
Sou Fada.. sou Poetisa... sou Crente.. sou Gente!
Sou Procura.. sou Busca.. até Inquietude!
Contraditória!
Alimento meu espírito com tudo isso e ainda quero mais!

Sei voar bem alto para energizar minha própria companhia!