Biograficamente falando...

Eu sou assim... simpática e de alma doce. Pelo menos é o que dizem as boas línguas. Nasci no dia 21 de dezembro de 1969 , sou paulistana (daquelas que adora Sampa, faz o possível para visitar os lugares turísticos mais gostosos da cidade tão linda e especial,quer me ver feliz é estar lá na Av: Paulista, de preferênica na Casa das Rosas..hummm, aí eu me realizo), empolgada, teimosa,sagitariana, "abracenta", sorridente, chata à beça na TPM, chorona (do tipo ridícula, choro até vendo comercial de detergente), Amo MPB e adrenalina — Morro de vontade de saltar de pára-quedas e asa-delta ,mas quem disse que tenho coragem — sou viciada pela Internet ( navegar pelos sites de literatura), teatro, cinemas e de vez em quando que ninguém é de ferro aprecio alguns barzinhos da cidade.

A vontade de escrever nasceu quando eu era criança. Mais ou menos dos meus 10 anos eu me autodenominava "fazedora de livros", já que cuidava de todos os detalhes pessoalmente. (risos). Nos finais de semana, ia para a casa da minha avó paterna e lá tinha uma estante de livros gigante, pois meu pai era assinante do "Círculo de livros",mas não lia nenhum... que coisa,né? Euzinha aqui, passava horas lendo,lendo muito, só saia quando a minha avó me chamava para comer ou fazer algo.

Quando terminei o ginásio, hoje denominado Ensino Fundamental, fiz primeiramente o curso de Contabilidade certíssima de que era a carreira que eu iria seguir. É mole,isso? Acredito, que foi pura falta de experiência de minha parte. Eu, que adorava livros, fui parar num mundo de "balancetes" da vida.Agüentei um ano , mas acabei por solucionar a cruel questão mudando de mala e cuia para o curso de Magistério que amei desde o primeiro dia de aula. Depois comecei logo de cara a lecionar e assim que pude enveredei de vez para o caminho das letras. FIZ A GRADUAÇÃO DE LETRAS ( português e Inglês), PÓS EM LITERATURA PORTUGUESA e PEDAGOGIA com habilitação em ( Admistração e Supervisão Escolar).

E HOJE COMO ESCRITORA E PROFESSORA LEVO OS MEUS SONHOS POÉTICOS PARA OS CORAÇÕES MAIS APAIXONADOS; NA ETERNA BUSCA DO CONHECIMENTO DAS MINHAS LEITURAS FILOSÓFICAS E COMO ETERNA APRENDIZ, OS NOVOS LIVROS JÁ ESTÃO POR VIR...

O meu maior sonho? Apesar de já ter realizado alguns;hoje gostaria de estar na cabeça das pessoas, para impressioná-las com os meus escritos!

Isso; queria ir para a imortalidade! Quem sabe uma ABL ... É só!

Um MEGA abraço....