MENINA-MULHER-MALÍCIA

Talvez eu tenha andado na rua escura que voce teve medo de passear, ou entao eu bebi da água que a sede nao pode matar.

Quem sabe, todas as minhas possibilidades de um momento tranquilo tenham fugido pra algum carnaval... Ou o meu bom e mais pelo sorriso tenha temido os prantos do mau.

Mas minha vida é quase isso... Nem sempre como eu quero,e as vezes como deve ser. Minha vida pode ate parecer um lixo, as vezes eu me mostro ser bem mais que viva, quando o desejo é de somente morrer.

Eu sei que muitas vezes eu fiz o que nao devia, eu também não sabia que todo aquele amor era só fantasia, nada entendia, porque eu nada resolvia... simplesmente fugia.

Mas todos os meu desejos são LOUCOS, e tudo que faço é maluquice.

Eu ainda nao encontrei a estrada exata pra um momento de PAZ, eu nem ao menos busquei a solução pra curar aquele medo, eu só fiz sair do chão e DANÇAR o tempo inteiro.

Eu corrí pra todas as direçoes, e até adivinhei que aquele velho pudor nao me satisfazia.

Eu nem ao menos joguei, eu apenas curtia.

só agora eu percebi o quanto o MUNDO ficou pequeno diante de mim, e que todo AMOR que juramos um dia vão embora...

como folhas secas no meio de uma ventania!

Marise Marinho
Enviado por Marise Marinho em 11/09/2008
Reeditado em 07/02/2012
Código do texto: T1173099
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.