O crescimento de André Luiz.( Quinta-feira, 13/11/2008)

Ontem, no Lar de Frei Luiz, mais uma manifestação de fé e amor se deram, para a cura de André Luiz ( meu filho).

Na sala 2, do Dr. Bezerra de Menezes, André foi com toda a sua fé atendido pelo bondoso dr. Pierre, que já o atendeu quando ele teve todo o seu lado esquerdo curado, pois ele tinha imensas dificuldades em movimentar seu lado esquerdo.

Na sala, primeiro senti um cheiro muito forte de éter, o que quase me fez desmaiar...a sensação foi passando e enquanto eu sentia o cheiro de éter, vi luzes astrais envolvendo os joelhos do André ( ele estava sendo preparado para uma cirurgia terrena com dr. Márcio Cunha, seu ortopedista)...pareçiam estrelas brincando em seus joelhos...logo em seguida, senti um cheiro maravilhoso de flores, aliás, André sentiu também...

Perguntei ao dr. Pierre sobre tudo o que eu tinha presenciado...a explicação foi que ele fez uma pequena incisão nos joelhos do André e o cheiro de flores, foi que a irmã Scheila havia passado ali, para ver André e deixou seu cheiro de flores.

Nossa luta para a cura de todos os males, toda a nossa força, vem da nossa fé...a fé que Jesus nos deixou!

Ao sair da sala, mais animado, André disse que não se lembrava de mais nada...

Ao sairmos da salinha 2, fomos visitar a nossa amiga Hanna, que estava na sala 10, e que já tinha terminado seu atendimento ao público...todos já estavam em preçes para o encerramento, mas a Hanna ainda estava esperando alguém..ela sabia que André iria lá...e ela nos disse:

_ Como se dá o nome disto, na Terra? coincidência? Como se explica isto?Não é coincidência!!! ( ela se referia a ainda estar nos esperando).

Hanna mencionou tudo o que eu estava passando naquela semana e naquele momento...e tudo o que ela falou e que ninguém sabia, era verdade! Minha mãe tinha dormindo fora, devido a sua esquizofrenia e eu mal conseguia cuidar do André preocupada com minha mãe...Hanna então, fez uma prece para minha casa, direcionada a minha mãe...e desde então, minha doce mãezinha dorme como um anjo e com minhas forças renovadas consigo ajudar André Luiz a vencer este mundo, com todas as suas limitações...

Hoje, dia 13 de novembro de 2008, André começou a fazer aulas de dança com a professora Riza, que é maravilhosa...e está fazendo aulas de dança e expressão corporal no Lar de Frei Luiz, na salinha de Meimei...André amou seus amigos especiais, a maioria com síndrome de Down, e eles são tão amigos, tão meigos, tão preocupados uns com os outros...é muito bonito assistir o crescimento interno de um ser humano..mas falo da gente, que convive com as crianças especiais...nós somos quem aprendemos, quem crescemos...aprendemos sobre o amor fraterno, sobre compartilhar, sobre o não julgar...aprendemos a ser mais pacientes..mais serenos...e a ter a certeza de que Jesus está conosco em cada momento de nossa vida!

Depois da aulinha, André gostou tanto, que até pediu para almoçar com seus amiguinhos do grupo Meimei...

Meu filho, minha vida, meu amor...minha luz!

Meu filho, é um grande guerreiro...um menino lindo que acorda cedo para fazer suas atividades e vencer a cada dia todos os seus limites!

André deseja abraçar o mundo com as mãos..adora fazer esportes, adora sorrir, dançar, cantar...apesar de não andar, André não tem limites para sonhar!

Eis a minha mensagem para você no dia de hoje: Seja merecedor da sua cura, lute por você, só você pode caminhar por você!Ninguém mais pode fazer a sua parte..esta vida é uma escola e devemos aprender com os dias e com as pessoas..um dia, faremos nossas provas...e a nossa nota, dependerá do quanto enfrentamos, do quanto lutamos e não esmoreçemos...chorar, faz parte sim, do nosso aprendizado...mas saiba que não adianta chorar o tempo todo...você deve sorrir! deixe a luz de Deus entrar na sua vida...sorria e acredite! Sua fé pode fazer milagres!

Veja: André está sendo merecedor da cura dele...ele acredita, ele luta, ele crê!

Faça, irmão amigo, você também a sua parte! acredite e lute com toda a sua fé!

Jesus te abençõe e Maria te guie nos caminhos a serem percorridos!

Ana Peters

13hs56