Assim sou eu

Sou grossa, mal educada, não levo desaforo pra casa, sou atrevida, cabeça quente, sofro de ansiedade (soube disso recentemente), impulsiva (já sei a muito tempo), porem não vou enfartar tão cedo...rs, sou maluca, doida, muleka, se tenho algo pra dizer digo logo, as vezes paro pra pensar antes de falar e sempre falo tudo sem pensar, sou explosiva, não guardo raiva ou rancor, o q tenho pra dizer não mando recado, o que tenho pra dizer falo de imediato. meus amigos, todos, já experimentaram os meus lados irreverentes e inconsequentes, porem sou humilde, sei reconhecer meus erros, sou do tipo q dá a cara a tapa, não tenho medo, sou atrevida, muito, mas muito corajosa, nada me assusta, mais a mentira e a injustiça me arrasam, sou um espirito guerreiro, entro em qualquer parada pelos meus amigos basta eles me chamarem, façço direito por pura convicção e amor, quero um mundo melhor e sou capaz de enfrentar o mundo pra mostrar meu ponto de vista, não entro em duelos pequenos, gosto dos grandes, daqueles com fins sociais, de ajudar gente q nem me conhece, de brigar pela dignidade de um povo, sou destemida, talvez louca, mas quem não é? Duelos pequenos do tipo ciume, mesquinhez ou inveja ou falar dos outros, NÃO ME INTERESSA, COMO DIZ O PEDRINHO: EU HEIMMM TÔ FORA!, eu tbm. Sou uma causadora de polemicas, detesto ser mediocre, falo e faço o q quero e não sou manipulada por ninguem, não acredito em artimanhas, jogos ou qaulquer outro meio de enganar alguem pra saber de qualquer coisa. Apoio meus amigos, mesmo quando eles estao errados, porem nao passo a mao em suas cabeças e digo o q penso, se eles me procuraram é pq confiam no meu discernimento, tenho uma qualidade, esqueço segredos..rs....Choro, grito, explodo, sofro, mostro q sou gente, q tenho alma, corpo, coração q não sou a fortaleza instransponivel, embora sempre use meus escudos, sou guerreira e me derrubar não é facil, não sou de porcelana, porem tenho principios de cristal rachados ou quebrados...rs...não colam. não guardo nada, jogo tudo fora ou vou doar, adoro mimar e paparicar, sou dona de um nariz arrebitado e de um olhar gatiado, meu sorriso é franco e verdadeiro, mas sei franzir a testa ( e mostrar a ruga da franqueza) e qd digo o q penso , sai de baixo, sei q as vezes, alias muitas vezes acabo magoando alguem, mas concluou q mesmo nao achando correto serei amiga estarei do lado pro que der e vier. Sou criança, adoro brincar com meus filhos e os filhos dos meus amigos, brinco de luta (é uma zorra total, é pancada pra todo lado e marcelo filho e pedro aproveitam pra me tirar cascao), de bolinha de sabao, adoro escorregar na varanda, brincar na chuva, enfim reviver com os meus os sabores de minha infancia, acho q nao quero crescer nunca. Sou patricinha, loira, perua, adoro bolsas da Vitor Hugo e Louis Vitton, uso rosa e não escuto criticas destrutivas, sou mimada, só faço o que quero, cabeça dura, exigente, perfeccionista, chata, bobona, porem não nasci burra, será defeito ou qualidade?, neste mundo louco sem principios ou valores, não sei, é melhor ser loira burra, parece q elas sempre ganham.....ou são inteligentes demais....rararararrara, sou assim uma incognita transparente, não tenho inveija de nada e de ninguem, sou muito invejada, porem não ligo, não me atinge, tenho tudo q preciso, tenho tudo q eu desejo, não gosto de me arrumar, de me maquiar, nada q me transforme em outra pessoa, claro q as vezes fico diferente pra abalar...adoro pintar o cabelo de cores diferentes, já pintei de vermelho e ficou HORRIVEL, adoro ser camaleoa ( musica tigresa do caetano já me homenagearam, mas a melhor homenagem foi a linda...tbm do caetano, adoro caetano, chico, elis, milton, djavan....) sou carioca, ela carioca....não faço o estilo lolita. Adoro fazer escritas pros meus amigos e escrevo melhor qd estou apaixonada, quando estou em estado de sonho. Não ando na moda e nem sigo estilo nenhum, sou assim, euzinha pura, determinação pura, sempre digo q pra me amar precisa ser muito DEZ, pq sou um saco, sou oito ou oitenta, nao vou pela cabeça de ninguem, tenho ideias proprias, ja recomecei umas cem vezes por nao escutar minha mãe (sábia mãe), ainda não alisei o cabelo e teimo em conviver com a barriguinha (lipparei ela...rs), faço nada, gosto das coisas naturais (fora os cabelos...rsrsrs...artificialmente loiros, vermelhos, mel...), assumo meu estado (loira ou morena) na boa e na piada....rs, gosto de brincar de tudo, até hj pulo corda, amarelinha, de roda, de esconder, faço trabalhos voluntarios, viro e mexo estou aprontando alguma coisa, sou muito criativa irriquieta e minha mente roda, gira, tão rapido q as ideias fervilham. Tive alguns namorados que hoje são meus amigos e tive duas paixões q hj não querem nem falar comigo (pelo menos uma eu tenho certeza) e todas duas usaram o silencio pra me afastar deles, e eu digo e repito se eu soubesse interpretar o silencio, teria nascido surda, não sei o q mudo quer, embora tenha aprendido a linguagem dos sinais. aprendi quase tudo qt foi lingua (ingles, frances, alemao, italiano, espanhol....meus pais q o digam,) e não sei nada delas, enrolo bem, isto sim....mas agora tenho q me concentrar e aprender de verdade. Sou como passaro, livre livre, adoro voar, adoro estar em todo lugar e em lugar nenhum, nao sou presa a nada, nao tenho convicçoes perfeitas, sou flexivel qt a isso, deixo tbm tudo q amo e quero livres, odeio cobrar, ficar atras, etc....e digo q tudo q fica livre e voa, mas um dia retorna é pq nunca saiu da minha vida e me merece, acho q todos somos faliveis, nao quero ser indispensavel pra ninguem e nem quero ser dispensavel também, não quero me tornar insubstituivel e nem substituivel, porem quero respeito, respeito é tudo, é mestre, é juiz, toca na perfeição....o resto é balela....sou chata, convencida, arrogante e prepotente, muitas vezes sei disso, mas sou doce, sonhadora, amiga e gentil. Acredito no cara lá em cima, rezo pra ele, por mim, pelos meu amigos, meus inimigos e pra quem pedir e precisar, digo q minha fé nele é quase inabalavel, quase pq sei q as vezes me supero na rebeldia, crio polemica mesmo, mas ele na sua infinita sabedoria me mostra meu lugar, me sinto uma privilegiada em seu amor e sabedoria, acredito em anjos celestes e terrestres (ahhh q o diga uma vez na estrada qd dois dos pneus furaram e fomos socorridos por uma alma generosa, um anjo enviado por Deus - obrigada alma angelica), sou bagunceira, determinada, sou tantas coisas e não sou nada, não tenho medo de recomeçar e nem de arriscar, tenho medo de nao ter forças suficientes de gritar, mas jamais de ir a luta, sou assim, uma mulher cheia de controversias, irreverente, e que deseja profundamente encontrar um homem que me ame muito e que queira e se deixe ser amado por mim, pois sou apenas uma mulher em busca de amor e desejando ser amada profundamente...um lugar chamado nothing hill adoro este filme e esta parte me faz chorar, ahhh amo tbm cidade dos anjos e aquela parte do valeu a pena...é a minha cara....bom se vc chegou ate aqui diante de tanta loucura é pq realmente gosta de mim e só tenho q agradecer seu tempo e paciencia em ler devaneios tortos de uma mulher que simplesmente nasceu pra AMAR e ser AMADA.

Dani Moura
Enviado por Dani Moura em 01/04/2006
Reeditado em 19/05/2006
Código do texto: T131895
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.