.... Sou...

SOU CAMINHO E ME PERCO... NA BONDADE DE UM CORAÇÃO SEM MALDADE... SOU UM MISTÉRIO NA VERDADE ... ÀS VEZES ATÉ EU MESMA NÃO ME RECONHEÇO... TENTO TAPAR O SOL COM A PENEIRA... MAS VASO PELOS MINÚSCULOS BURAQUINOS.

SOU AQUELE PASSARINHO,LIVRE A VOAR ... COMO CATAM NA CANÇÃO...

NÃO POSSO AFIRMAR NENHUMA CERTEZA... PORQUE MUITAS INCERTEZAS POVOAM MINH'ALMA ... TENHO UM CORAÇÃO RECHEADO DE AMOR PRA DAR ... E TENHO ENCONTRADO EM MINHA VIDA ... APENAS AMORES BANDIDOS... NENHUM QUE VALESSE A PENA...

MAS ANOS ANOS PASSAM... OUTROS NASCEM, E TAMBÉM EM

NOSSOS CORAÇÕES RENASCEM...ESPERANÇAS... ACENDEM A CHAMA...

PORÉM QUERO DEIXAR NESSA BIOGRAFIA GRAFADA... A VONTADE DE UM CORAÇÃO., QUE É PURA DOAÇÃO... NÃO SE ILUDA COM NADA... A CADA DIA TUDO É PÁGINA VIRADA... NÃO ESQUENTE A CABEÇA... DURMA TRANQUILO... PORQUE CHORAR NÃO ADIANTA NADA.

SEJA FELIZ... SEM SE IMPORTAR... COM O NAVIO A DERIVA ... ISSO É A VIDA. QUANDO PENSAR QUE TUDO ESTÁ PERDIDO, OLHE PARA O CÉU ...CONTEMPLE AS ESTRELAS .... SINTA A BRISA FRESCA DA MADRUGADA, QUE CALADA DEVOLVE A VIDA A SERES VIVENTES.

ETERNIZANDO OS DIAS SOBRE ESSA TERRA ABENÇOADA... E MOSTRANDO QUE DEUS O AUTOR DA EXISTÊNCIA... TEM UM PLANO DE AMOR PARA SUA CRIAÇÃO.CONFIE... AMANHÃ É OUTRO DIA.

Betinamarcondes
Enviado por Betinamarcondes em 31/12/2008
Código do texto: T1361688