Eu não preciso de 65535 caracteres

Pode ser que seja mentira ou verdade, mas a essa altura, nada mais importa.

Fico mais aliviado quando desisto.

Minha cabeça explode a todo momento. Uma mistura de desconfiança e desgosto.

Por solidão eu faço as coisas. Mas quando é hora de desistir, eu me entrego.

Por mais que minhas convicções digam que não, meu coração diz sim.

Então eu me entrego.

Consigo fazer coisas piores com tudo isso, mas se você não sabe, não adianta reler a frase.

Tempo vai e tempo vem, estou para cima e para baixo, bem e mal. Como sempre oscilo entre meus pólos.

Mas se quer saber, minha vontade é de perder a razão e projetar toda meu ódio na violência.

Quero espancar as pessoas que odeio, quero afundar minha mão em suas caras até sentir que estou batendo muito próximo ao chão.

Eu ficaria tão contente.

A vingança é uma alegria momentânea. Não me mede conseqüências e não se preocupa com a vida. A vingança vive o momento.

Mas a vingança mata a alma, destrói o que ainda há por vir. Então não me adianta muito.

A solução é desistir.

Você pode matar uma pessoas de diversas maneiras.

Se nos depararmos com o sofrimento de nossas vidas, o medo da morte perde o sentido.

Há coisas piores do que apenas morrer.

Eu já nem sei mais se estou sofrendo ou estou feliz. Eu vou vivendo no improviso, na culpa, no prazer, na preocupação... vou vivendo com as pessoas me enchendo o saco de diversas maneiras.

Porém, um lugar nunca é o mesmo que o outro. A quantidade de pessoas que somos depende da quantidade de lugares que estamos.

Para cada ambiente eu sou uma pessoa. E para cada pessoa eu sou alguém.

Por mais que eu tente, meu coração sempre dirá o que fazer. Por mais eu tente, sempre irei perdoar.

Não faz diferença.

Ando meio perdido, mais nada.

A vida não se resolve em 1 dia e a confortável certeza do amanhã nunca chega.

As pessoas dizem frases tão legais sobre a vida, parecem que eles são tão bem resolvidos. A idéia é sempre reprovar o que o outro diz e falar algo ao contrário.

Se digo que a incerteza me mata, um dirá: ”Procurar a certeza é muito confortável, né?”.

Se digo que quero viver na incerteza, um dirá: “Uma vida sem perspectivas que você quer?”

É tão fácil resolver os problemas dos outros com palavras.

As pessoas que me reprovam nunca me estendem a mão. Parece tão fácil viver para eles.

Já nem me importo mais com amizades ou se vou conhecer alguma pessoa nova em minha vida. As pessoas se tornaram tão desprezíveis, que passar meu tempo com elas causa desgosto.

Eu tenho muito medo de conhecer alguém. A cada pessoa que aparece em minha vida, é um novo tipo de sofrimento.

Aposto que deve ter uma frase bem elaborada para resolver meu problema acima.

Talvez minha natureza seja a melancolia, e saber disse me satisfaz bastante, por mais que as pessoas me condenem por não ser feliz.

É tão fácil viver para elas que fico admirado.

Mas a verdade é que não me aprofundei em olhar suas vida, por bondade. Prefiro que elas sejam felizes para mim, não quero magoa-las desvalorizando suas palavras por meio do conhecimento da infelicidade de suas vidas.

A pessoa certa para minha vida não será aquela que ficará comigo na alegria, mas aquela que ficará comigo na tristeza.

O que me causa mais felicidade é contar com alguém no meu sofrimento.

Quando o dia morre, eu penso que outro virá e tudo irá depender de como eu vou acordar.

Tem dias que acordo bem, outros muito mal. Tenho disposição às vezes. Faço o que a vida me pede para fazer porque preciso viver.

Mas quando nasce a noite, meu espirito se cansa e minha alma se lamenta.

Eu gosto muito da noite, pois é nela que sou mais parecido comigo.

Você pode matar uma pessoa de diversas maneiras, mas pode faze-la viver com apenas uma maneira.

Parece tão difícil as pessoas entenderem isso.

Plínio Platus
Enviado por Plínio Platus em 23/01/2009
Reeditado em 16/02/2009
Código do texto: T1400866