Perfil autobiográfico

Para mim, estimular o indivíduo é peça fundamental para alcançar o mérito esperado, pessoas com esse estilo possuem valores centrais que são permanentes. Normalmente valorizo a família, sou altruísta e espiritual. Estes valores dão à minha vida significado e satisfação. No meu ponto de vista, sucesso é bem mais do que dinheiro e prestígio. Portanto, meu trabalho deve ser significativo para valer a pena.

Sou capaz de dar conselhos e de ser bem aceita pelos outros, posso ajudar os demais a alcançar suas metas. Para mim o mais importante é ajudar as pessoas a se desenvolverem. Pequenos progressos que observo naqueles que ajudo são o meu combustível, trazendo força e satisfação, procura maneiras de desafiá-las, de levá-las além dos limites fazendo-as fluir.

Pode-se dizer que sociabilidade é a marca mais forte do meu perfil, tenho habilidade para me comunicar com todos os tipos de pessoas, consigo criar uma atmosfera tão agradável a meu redor, que as pessoas têm prazer em se aproximar. Entusiasmo não me falta para realçar meu poder de persuasão e transmitir confiança quando declaro alguma coisa.

O Sucesso não é obra do acaso.

Ele é o resultado do investimento na pessoa mais importante da minha vida: EU, e das oportunidades a mim propostas e bem executadas.