Minha biografia

Apelido: Fabão, Turista, Fabinho, Mineirinho, Azul

E-mail: fabioesedrat@gmail.com

Aniversário: 20/08

O Fábio? olha, é difícil descrever tudo o que acho do Fábio...uma pessoa tremendamente inteligente, ético, educado......um exemplo de jovem !!!

É de uma humildade, uma bondade incrível, sem dúvida!

Amigo, aprendi a admirá-lo pelas suas mensagens as quais são saudáveis, ricas em conteúdos e, através de tudo o que você demonstra, deixa claro tudo o que você possui de bom nesse seu coração. Parabéns e que Deus te ilumine sempre! saiba que você merece toda sorte pela sua força de vontade e essa formação que recebeste e soubeste acatá-la de bom senso!Um beijão no seu coração!

Um dos caras mais quietos do curso de Engenharia Florestal, mesmo assim esta presente na maioria das festas, bebendo todas. Já foi para o Hospital tomar glicose umas 3 vezes. Pessoa inteligente estuda antecipadamente para as provas aqui da faculdade, quando faz trabalhos sabe de tudo um pouco. Tomou pau em física 191 devido a falta de presença nas aulas mesmo tendo tirado uma nota ótima na matéria.E na aula prática de química 119 quando quebrou uma pipeta que desequilibrou de sua mão, rsrsrs....Muita gente o chamam de doído por estagiar com o Prof. Hélio, mas ele nem se preocupa pois é a área que ele resolveu seguir como profissional.

O Turista do nosso curso, o mais pacato e chegado numa cervejinha gelada, torcedor sofredor do São Paulo. Adorava ir as aulas de patologia para dar umas boas risadas do professor, detalhe foi a matéria que ele teve mais presença.Conseguiu vir a falecer numa cervejada que foi no Capelão, bem próximo do cemitério, rsrsrs...Recentemente entrou numa confusão no pagode, pois foi defender um amigo seu, tentando separar uma briga entre 15 caras.Esse é o Fabão, turista, gente boa e tranqüilo.

Trata-se do cara mais calmo da Floresta, gosta da onda máxima e dos amigos.Mesmo morando em Viçosa não sabia onde era o Dom Mingote em 2004, propiciando um fato muito engraçado quando iríamos ao show do cover do Pink Floyd.Saímos para fazer noitada com os amigos, depois de tomar uma vodka chamada Yuska na república do Sorriso,logo depois pegamos uma estrada errada e fomos parar numa roça perto de Teixeiras, num local escuro e isolado, onde quase fomos abduzidos por ETs, rsrsrs...

Vamos beber Turista?? Valeu Mane, vamos para onda!!!

Fabão esse é o cara!É um dos amigos mais tranqüilos que tenho, se ele fosse professor algum dia acho que suas aulas seriam igual a do Bené bigode.É necessário aplicar uma injeção de adrenalina nesse menino, pois até ele bêbado é tranquilão, e olha que esse rapaz bebe viu. Já presenciei isso logo na nossa calourada e pensei:Pô esse cara parece ser mó nerd, mais bebe pra Karaí.

Fabão é um cara que eu sempre conheci como Fábio( o quietim,o caladim...). Parece ser um cara sério e fechado, é só a gente dar idéia para ver as coisas que sai......suas pérolas e frases marcantes, tem fama de cachaceiro e pegado, hehehe....Apesar de não termos nos aproximado durante estes 5 anos, vou me lembrar deste cara como umas das pessoas mais bacanas de 2004!Valeu Fabão, sucesso pra ti cara, você merece.

O Turista é um típico mineirinho uai!rsrsrs.....Esta sempre envolvido em debates de futebol com os amigos, tem uma paixão admirável de se ver pelo São Paulo Futebol Clube.Seu pai Francisco é umas das figuras mais simpáticas que existem no Departamento de Engenharia Florestal, provando que o menino tem origem abençoada.O Fabão tem sua própria comunidade no Orkut:Eu conheço o Fábio Mineirinho! Gosta de escrever e colocar poesias nela, adora colocar frases no MSN que nos fazem refletir um pouco sobre a vida.Portanto penso que ele tem o necessário para alcançar o sucesso em sua vida profissional depois que formar e estiver com o diploma na mão, pessoa educada, humilde, simpática e batalhadora.Fabão nunca se esqueça disso: Você é o cara!!!!!!!!!Abraços.