cinco e seis de outubro de 1969.

5 de outubro de 1969.

Hoje eu e Marcia ficamos muito chateadas tinha um passeio ao museu e a irmã Edi fez a sujeira de não deixar a gente ir, só a terceira série A.

Nós estávamos com plena razão mas ela não deu o braço a torcer...danada!!

Eu e Marcia perdemos quase toda a aula de Geografia pois ficamos procurando por todo o colégio o mapa da África, no final encontramos.Quando voltamos pra sala a irmã estava dando o maior sermão e assim foi até o fim da aula. Saímos na quarta aula.Eu, Marcia e Viviane ficamos dando um passeio até 1 hora.

À tarde falei com Reinaldo e depis fui pra casa da Rita, de lá falei com o Roberto, ficamos ouvindo discos etc.

6 e meia vim embora, fui e voltei sozinha veja só que progresso hein?!

Jantei, vi televisão e dormi.

Tchau.

6 de outubro de 1969.

Na aula de Religião foi só sermão.A professora de Mat. faltou e foi calhar da irmã de Religião ficar com a gente, outro sermão, foi sermão em cima de sermão. Hoje tive teste de Port., me ferrei e ainda por cima a irmã me pegou colando, já viu, né?

Depois de almoçar fui pra casa da Rita. Antes de sair passei um trote pro Marcos, cheguei até a chorar de alegria.

Quando eu ia entrar no banho toca a campanhia era o Paulo, que raiva, que ódio!!Acabei não saindo com ele, ficou possesso, dane-se!!

Resolvemos ir ao cinema eu, Rita, Aloy, César e Reinaldo.Chegando lá o filme era impróprio até 18 anos. Aí, fomos pro Sol e Mar, estava todo mundo na fossa, estava horrível. Resolvemos ir ao cinema de novo. Outra decepção, chegando lá impróprio a partir daquela hora.

Fomos pro Cine Hora estava horrível, também, saímos de lá 10 hs, chovia muito e eu morrendo de cólica.

Cheguei e fui dormir.

Tchau.

Me francesa
Enviado por Me francesa em 24/04/2009
Código do texto: T1557436
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.