sete de outubro de 1969.

Não te falei, dormi na casa da Rita. Acordei às 8 e meia com o telefone tocando era o Paulo, não falei com ele, quem falou foi a Rita.

Depois de uma hora toca a campanhia era o Paulo e o Zé, queria que eu fosse sair com ele, mas não fui, inventei uma mentira, ficou chato pacas pra mim, mas o que é que eu podia fazer?

Ah! hoje passei um trote pro Marcos, não foi bem um trote eu disse meu nome, batemos o maior papão, ele é tão simpático que nem dá pra acreditar no que dizem, que ele namora uma menina e depois fala as piores coisas dela.

À tarde eu, Aloy, Rita, Ana e Antonio saímos de carro, fomos até a Barra e depois ao Sol e Mar como sempre. Sabe da maior? Antonio e Ana estão namorando começou tudo no Sol e Mar, bacana, né?

Quando estávamos perto do Veneza paramos pra Rita ligar pra Tia Lourdes e ela disse pra eu ligar correndo pra mamãe, que ela estava danada da vida. Assim fiz, mamãe me deu a maior bronca, os maiores berros no telefone, eu sei que comecei a chorar, fiquei num estado de nervos daqueles.

Fomos correndo pra casa da Rita buscar minhas coisas. Eu tremia que nem vara verde. Trouxe todo mundo aqui pra casa pra mamãe não dar seus ataques costumeiros e não deu mesmo, graças a Deus.

Em compensação quando foram embora papai e mamãe me deram o maior sermão porque eu não quis sair com o Paulo, desta vez até o papai entrou no meio, foi fogo!!

Fui dormir 11 e tanto.

Tchau.

Me francesa
Enviado por Me francesa em 24/04/2009
Código do texto: T1557458
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.