oito e nove de outubro de 1969.

8 de outubro de 1969.

Graças a Deus não fui a aula hoje, pôxa!! mas também fiquei em casa sem fazer nada. De manhã falei com a Rita e com a Viviane.

Sabe da maior? à noite a Guênia, uma garota que eu nem conheço amiga da Viviane, me telefonou dizendo que da próxima vez que eu ligar pro Marcos não colocar o nome dela no meio que ele tinha comentado que eu falei que quem estava falando era uma amiga dela.Mentira, mentira pura, só perguntei à ele se a conhecia, fiquei possessa com o Marcos, isso é coisa que se faça? ora, não sou palhaça.

Eu e Paulo terminamos, fiquei super contente, era isso mesmo que eu queria. Quem não ficou muito feliz foi a mamãe, falou as pampas, ela "falou e disse", mas eu não liguei nem um pouco.

À noite foi horrível, vi televisão, ajudei a Ilma a arrumar a cozinha e só.

Bye.

9 de outubro de 1969.

Não me recordo bem o que fiz, ou melhor, só sei que à noite fui na casa da Ana e ela telefonou pro Marcos pra perguntar por que ele tinha feito aquilo, ele disse que não falou nada e que não queria que eu pensasse mal dele, isso contribuiu mais ainda pra eu continuar o adorando.Agora não sei em quem acreditar, mas estou bem desconfiada que quem fez essa fofoca foi o irmão dele, o Marcel, porque ele estava na extensão e ouviu toda a nossa conversa, é bem capaz de ter sido ele mesmo.

Jantei ensinei um pouco de Port. à Ilma e dormi.

Tchau.

Me francesa
Enviado por Me francesa em 24/04/2009
Código do texto: T1557494
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.