dez e onze de outubro de 1969.

10 de outubro de 1969.

Hoje nós íamos à tarde ( a classe toda) ao Museu do Alto da Boa Vista, mas acabamos não indo. Fiquei fazendo um trabalho sobre Roma.

Falei com a Rita e às 5 e meia Ana veio aqui. Me arrumei, modéstia à parte, me achei bonitinha, prendi meu cabelo , estava todo cri cri.

7 e meia , Rita, Aloy e Antonio vieram aqui , mais tarde o Ronaldo chegou . Esse Ronaldo eu conheci hoje, bati o maior papo com ele, garoto bacana está ali. Tem 15 anos, mas ninguém diz , tem uma conversa super bacana, super inteligente, altão, 100% ele, genial. Sabemos que ele está a fim de uma garota chamada Tereza.

Rita dormiu aqui conversei ainda com ela e fomos dormir 2 hs da madrugada.

Tchau.

11 de outubro de 1969.

Hoje pra acordar às 6 hs não foi mole. Acordei morrendo de sono.

Quando cheguei do colégio, eu, Rita e Aninha fomos pra Tia Lourdes, almoçamos lá. À tarde falamos com o Roberto , Reinaldo e Ronaldo etc.

A Rita ligou pro Aloy e até 1 hs da tarde ele ainda não tinha chegado do colégio,telefonamos pra todo mundo pra saber onde ele tinha ido.

Aproveitamos perguntamos à eles se podiam sair com a gente. Os gêmeos não queriam sair, o Ronaldo só podia à noite. Fiquei morrendo de raiva do Aloy, ele me perguntou se ia sair com ele e a Rita eu disse que não porque não ia segurar vela, pois ele teve a coragem de dizer :

"melhor pra mim", fiquei morrendo de ódio. Sei que comecei a chorar sem explicação, não sei se era porque eu não ia sair, não sei o por que, só sei que chorei adoidado.

Aloy e Antonio foram pra casa da Rita, mamãe não deixou eu ir.

Arrumei meu armário, tomei banho, fiz tudo pra passar o tempo.

Estava numa fossa daquelas.

Tchau.

Me francesa
Enviado por Me francesa em 25/04/2009
Código do texto: T1560062
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.