quatorze de outubro de 1969.

Ontem, Aloy, Rita, Ana , Célia e Ronaldo foram pra casa do Antonio. O Ronaldo conheceu a Célia, você sabe como ele é, né? gosta de todas as meninas que conhece, e está a fim da Célia. Ela resolveu, de agora em diante, sair com a gente, já pensou eu ter que ficar catando garoto pra sair comigo? Olha só, Rita e Aloy, Antonio e Ana, Ronaldo e Célia e eu com quem? Estou pensando em não mais sair com eles, detesto ficar de vela, estou pensando ainda.

Hoje vi que com eles não ia dar pé pra sair mesmo, aí liguei pra Hellen e ela me chamou pra ir pra lá, antes disso Marcia me chamou pra sair, mas eu não quis. Continuando, fui pra casa da Hellen. Chegando lá conheci um cara chamado João Roberto, não muito feio, aquela velha coisa, ele é feio pra ser bonito e bonito pra ser feio, mas é muito simpático. Resolvemos fazer uma reuniãozinha de última hora, chamei o Roberto, ele foi. Conheci, também, outros 2 amigos da Hellen, horríveis, podres, mas também muito simpáticos. Estava bacana a bessa. Cheguei em casa às 11 horas.

Tchau.

Me francesa
Enviado por Me francesa em 26/04/2009
Código do texto: T1561281
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.