dezessete de outubro de 1969.

Nem sei porque fui a aula hoje, as professoras de Mat. e Inglês faltaram. Acabei saindo depois do recreio. Ao sair do colégio eu e Marcia fomos numa lanchonete e comemos a bessa.

Mais ou menos uma da tarde um cara me telefona dizendo um monte de troços. Perguntou se eu continuava bonita, me chamando de "meu amor" etc. Disse que se chamava Guilherme e que era amigo do Bastos, eu não conheço nenhum Guilherme. Pensei que fosse o Paulo Vagner, sei lá quem era esse cara!! Ah! me chamou pra sair com ele, esquisito, né?!

Fiquei a tarde toda sozinha com meu irmão Heraldo sem ter nada pra fazer. Falei com Rita e com a Viviane, só.

Às 6 horas fui na casa da Ana. Quando ela estava no banho toca o telefone era o Aloy nos chamando pra ir na casa da Rita. O Antonio foi nos buscar. Estávamos eu, Aloy, Antonio, Ana e Reinaldo, até que estava bom.

Acabei dormindo lá. Eu e Rita ficamos conversando e fomos dormir por volta de 1 e pouco da madrugada.

Tchau.

Me francesa
Enviado por Me francesa em 27/04/2009
Código do texto: T1562926
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.