vinte e um de novembro de 1969.

Peço desculpas à você, meu querido amigo, por não escrever por tanto tempo, mas não pense que te esqueci, amigos de verdade a gente não esquece.

Bem, vou contar tudo que eu me lembrar, tá?

Tenho estudado muito, fiquei em 4 provas: Inglês, Matemática, Português e O.S.P.B, tanto a irmã fez que conseguiu me colocar em prova final, que ódio!!

Ontem fui na casa da D.Regina, professora de Matemática, e ela me disse que nesse último mês eu tirei 7 de média, logo, vou entrar na prova final precisando de 4,5, não vai ser mole!! Nas outras 3 matérias entrei precisando de 0,6 por aí. Estas 3 eu já fiz, fui tranquilamente, facílimas, canja. Agora só falta a pior, a de Matemática, que você sabe que eu tenho horror!!

Continuando, fui na casa da Ana estudar, mas como você sabe nunca a gente estuda...Então, o André, Luis Carlos e Gelson (lindo!) foram lá. Ficamos conversando...nunca vi, encarnaram tanto em mim que não foi mole, mas até que estava bom. Mais tarde quem chega? O Danilo.

Danilo é um primo irmão da Ana que eu estava na paquera desde sábado passado, eu o adoro.

Uma hora lá, Ana, Luis Carlos e André foram jogar e eu e Danilo ficamos no quarto do Marcelo (irmão da Ana) ouvindo discos. Final da história estou namorando ele, bacana, né? Ele tem 17 anos, vai fazer 18 no dia 16/01. Este eu tenho certeza que gosto , acho até que amo.

Já notou que tudo de bom me acontece no dia 21? Este dia me dá uma sorte danada, este é o terceiro garoto que começo a namorar neste dia.

Depois eu e ele fomos jogar também.

Foi este o meu dia, super bacana!!

Bye.

Me francesa
Enviado por Me francesa em 28/04/2009
Reeditado em 06/05/2009
Código do texto: T1564996
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.