vinte e dois e vinte e três de novembro de 1969.

22 de novembro de 1969.

10 hs eu e Ana fomos à praia da Paula Freitas estava um barato, uma turma imensa, inclusive, sabe quem? o Marcos aquele gêmeo que eu gostava, eu disse, gostava, pois não sinto mais nada por ele, graças a Deus.

Voltamos 1 e pouco. Estou queimadona, tá bacana pacas!!

À tarde Ana foi treinar voley no Fluminense e eu e Danilo fomos juntos, lá passamos a tarde toda. Depois fomos pra casa da Ana. Ela às 8 hs foi à missa de formatura da Cristina, uma amiga dela e acabou jantando lá.

Eu fiquei na casa da Ana conversando, eu, Danilo, D.Terezinha (mãe da Ana), André, Luis Carlos e Marcelo.

Subi, vi a novela Beto Rockfeller e dormi.

Tchau.

23 de novembro de 1969.

De manhã Rita me liga perguntando se eu queria ir à praia, eu disse pra ela vir pra cá pra nós irmos. A danada me chega aqui 11 e meia. Bem, fomos, só que o sol tava fogo, não demoramos.

Rita hoje me fez uma pintura extravagante, mas até que ficou bacana!!

À tarde fomos eu , Lucia e Ana na Gênova comer pizza e bomba de chocolate, uma delícia!!

Quando voltei, como não tinha nada pra fazer, fui arrumar minha estante e o meu armário, falei com o Aloy.

6 e meia fui na casa da Ana, ela ficou falando do Carlinhos, o atual namorado dela, e eu do Danilo. Subi pra jantar, vi Beto, um filme e dormi.

Tchau.

Me francesa
Enviado por Me francesa em 28/04/2009
Reeditado em 05/06/2009
Código do texto: T1565073
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.